top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Cabelos secos, danificados, com caspa, ou pintados e baços a precisar de vida?

Sem silicone, vegan e agora também sem sulfatos: a gama de produtos capilares da Yves Rocher foi renovada e os produtos são agora compostos por mais de 94% de ingredientes de origem natural, alguns deles até 99%.


São novas fórmulas que compõe uma linha de 9 rotinas de cuidados capilares com 30 produtos especialistas em cuidados capilares.

Cabelos secos, danificados, com caspa, ou pintados e baços a precisar de vida? A Yves Rocher tem uma linha ideal para cada uma destas e outras necessidades, para todos os tipos de cabelos e para homens e mulheres.

Esta renovada oferta disponibiliza ainda mais cuidados para o cabelo, também em novas embalagens, mais comprometidas com o ambiente. Dentro de cada uma destas gamas, estão diversos produtos que vão desde champôs, a amaciadores, passando por séruns, máscaras esfoliantes ou até sprays desembaraçantes.

A eficácia dos produtos é garantida por investigadores que, através de testes de avaliação, garantiram a sensorialidade e a satisfação geral do consumidor. Explore esta renovada gama da Yves Rocher baseada na expertise única da Cosmétique Végétale®, com respeito pela Natureza e pelas pessoas.


bottom of page