• CarlaRibeiro

Já pode viajar de Cabo Verde a Boston de avião

A Cabo Verde Airlines (CVA)  vai acrescentar à sua operação um segundo voo entre Cabo Verde e Boston em Dezembro.


A partir de 14 de Dezembro, a Cabo Verde Airlines passará a voar duas vezes por semana para Boston, às terças-feiras e sábados. Às terças-feiras, o voo sairá do Aeroporto Internacional Amílcar Cabral (SID), na ilha do Sal, às 10h locais, chegando ao Aeroporto Internacional de Boston Logan às 14h10. O voo de regresso deixa Boston às 15h40, hora local, e chegará ao Aeroporto Internacional Nelson Mandela (RAI), na Praia, às 03h10, horal local. Aos sábados, a aeronave partirá da Praia às 3h, com chegada a Boston às 7h10, hora local, regressando à ilha do Sal com partida de Boston às 8h e chegando ao Sal às 19h40. As ligações serão feitas num B757-200, com 22 lugares em classe Comfort e 161 lugares em Económica.

O Aeroporto Internacional de Boston Logan é um dos mais movimentados dos Estados Unidos da América, com 40,9 milhões de passageiros transportados em 2018. Sendo Boston cidade de eleição para uma grande comunidade cabo-verdiana, assume assim um papel crucial no plano estratégico de expansão da Cabo Verde Airlines para a América do Norte.


A voar, actualmente, entre Boston e Praia às segundas-feiras, a CVA pretende agora aumentar a sua quota de mercado de norte-americanos que visitem África, bem como da diáspora africana nos Estados Unidos da América.

Tal é possível através do hub da CVA na ilha do Sal, de onde a companhia voa para outros destinos em Cabo Verde, bem como para Dakar e Lagos, Nigéria, sendo este um novo serviço que começará a 9 de dezembro, com cinco voos por semana. O hub da CVA oferece, ainda, voos para Lisboa (cinco vezes por semana), Milão (quatro vezes por semana), Paris e Roma (três vezes por semana), bem como para outros destinos no Brasil.

#must #revistamust #itmustbegood #caboverde #caboverdeairlines #boston #EUA #aviao #viajar #travel #voo #aviaçao #ilhadosal #passageiros #americadoanorte