top of page
  • Must Edição

Novo cachorro-quente de proteína vegetal da Ikea custa 0,80€

Para responder à procura crescente de alternativas vegetarianas ou de base vegetal, a IKEA criou uma nova versão do seu icónico cachorro-quente, com base de proteína vegetal (arroz). Custa apenas 0,80€, está a venda no Bistrô Sueco e é uma opção para quem pretende reduzir o seu consumo diário de carne, sem abdicar do sabor.



Ao longo dos anos, a marca tem vindo a adaptar-se às diferentes dietas através da crescente oferta de produtos vegetarianos e à base de vegetais. Enquanto empresa global, a IKEA está a trabalhar para que 50% das refeições principais disponibilizadas aos clientes nos seus restaurantes sejam à base de vegetais e o lançamento do cachorro-quente de proteína vegetal vai ao encontro dos objetivos estabelecidos até 2025.

 

“Atualmente, muitos dos nossos clientes visitam-nos apenas para almoçar ou jantar, o que demonstra que a IKEA não é só um lugar onde podemos adquirir produtos de decoração, mas também um destino onde se podem fazer refeições de qualidade, a preços acessíveis, com uma oferta alimentar variada, saudável e saborosa”, afirma Bruno Nabais, responsável de IKEA Food da IKEA Portugal.


Comments


bottom of page