• CarlaRibeiro

14 cães já têm “padrinhos”!

No espaço de duas semanas, mais de uma dezena de pessoas responderam ao apelo da SOS Animal e decidiram tornar-se padrinhos. 


A SOS Animal desenvolveu uma parceria com a cerveja Lagunitas para incentivar o apadrinhamento de cães durante o período de quarentena. Os padrinhos que apoiassem um cão da associação entre os dias 8 e 22 de abril, receberiam um presente simbólico da cerveja Lagunitas como agradecimento.

No decorrer dessas duas semanas, ocorreram cerca de 14 novos apadrinhamentos, um número que pode parecer reduzido, mas que representa uma enorme vitória, ainda mais tendo em conta o período excecional e de crise que se vive.  

“Numa altura complicada, em que todas as ajudas são fundamentais, ter 14 apadrinhamentos foi simplesmente fabuloso e uma alavanca na nossa esperança para nos fazer crer de que tudo é possível e que nunca podemos sequer pensar em baixar os braços”, refere Sandra Duarte Cardoso, Presidente da SOS Animal.

Esta campanha pretendeu chamar a atenção para as necessidades da SOS Animal e potenciar novos apadrinhamentos, uma carência que se mantém. Para continuar a ajudar, basta ir ao site da SOS Animal, selecionar o animal que se pretende apadrinhar e seguir as instruções.

Para mais informações sobre a SOS Animal: https://www.sosanimal.com/adotar/


#must #itmustbegood #revistamust #sosanimal #caes #padrinhos #animais #adotar #adotarumcao #teletrabalho #trabalharemcasa #covid19 #pandemia #quarentena #fiqueemcasa #ficaemcasa