top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Calçado autêntico, original e pouco convencional

Nesta coleção as novidades surgem inspiradas nas cores e naquilo que as torna tão singulares. Daí que este seja o conceito principal da marca para a estação quente. Através de uma paleta colorida e irreverente, a coleção True Colours é autêntica, original e pouco convencional, tal como a portuguesa Fly London tem provado ser.

Como forma de se afirmar no mercado ao longo destes anos, a escolha dos melhores materiais é sinónimo de qualidade e conforto, sendo essa a principal prioridade da Fly London também neste lançamento. Com duas linhas que se complementam, feminina e masculina, para esta primavera/verão a alegria da cor encontra-se com a necessidade do conforto, nesta que é uma coleção pensada para o dia a dia de todos aqueles que procuram expressar a sua própria identidade.


True Colours traz assim o brilho das cores mais ousadas, que prometem criar padrões de moda e ser o ponto fundamental de qualquer look na nova estação. Toda a coleção está disponível nas lojas Fly London e em shop.flylondon.com.


bottom of page