top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Sabe há quantos anos existe a Palladium?

No ano em que celebra 75 anos de vida, a Palladium continua na sua demanda para se tornar numa marca ainda mais consciente, graças as novidades da linha Earth Collection que reforçam a abordagem cada vez mais sustentável em relação aos seus produtos. Os modelos Earth Collection são vegan e possuem ainda certificações dos materiais reciclados e do algodão orgânico.



Com novas cores, mas com o mesmo compromisso para com o ambiente, as PAMPA ORGANIC METRO são um dos grandes destaques desta estação, uma vez que são umas botas construídas com materiais orgânicos e reciclados. Com o seu logótipo original, do início dos anos 90, estes modelos são uma homenagem aos primeiros passos que a marca deu na sua missão para deixar uma pegada ecológica cada vez menor. Gáspeas em algodão orgânico, sola de borracha reciclada e pontas dos atacadores biodegradáveis, tornam os modelos ORGANIC METRO nos mais sustentáveis da Palladium.



Outro dos destaques nesta estação são os ténis PALLA ACE Organic Metro, uma versão de cano curto inspirada no icónico design Pampa da Palladium. Com as formas de diamante na lateral da sola de borracha reciclada, moldadas pela moda urbana, os PALLA ACE são ideais para quem não para quieto. Com um design icónico, estes ténis são funcionais e arrojados, ao mesmo tempo que elevam o compromisso sustentável, graças às gáspeas bicolores em algodão orgânico, numa mistura de cores terra e tonalidades de verão, e ao branding em materiais reciclados e às pontas dos atacadores biodegradáveis.


bottom of page