top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Calvin Klein abre a primeira loja em Portugal

A marca norte-americana escolheu o NorteShopping para inaugurar aquele que é também o seu primeiro espaço com um novo conceito na Península Ibérica.

É oficial: já é possível visitar uma loja Calvin Klein em Portugal, sem ser em revendedores ou espaços outlets. A marca norte-americana escolheu o NorteShopping, em Matosinhos, para inaugurar aquela que é também a sua primeira loja com um novo conceito na Península Ibérica.

Desde o final de fevereiro que é possível ir à primeira loja full price da marca no país. Situa-se no Piso 1 e tem 150 metros quadrados, nos quais é possível encontrar peças da Calvin Kein Underwear e Calvin Klein Jeans. Num ambiente elegante e sofisticado, a Calvin Klein aposta num conceito que se inspira em materiais naturais de luxo, como a pedra e a madeira, recorrendo a uma combinação de tons neutros que conferem destaque ao produto e aos expositores. Para Paulo Valentim, diretor do NorteShopping, “a chegada da Calvin Klein para reforçar o portefólio de lojas do Centro vem reforçar que o NorteShopping é um espaço de eleição para as grandes marcas nacionais e internacionais se expandirem e marcarem presença em Portugal. Os visitantes do NorteShopping podem esperar muitas novidades este ano.”


Comments


bottom of page