top of page
  • Foto do escritorCarlaRibeiro

Biquínis e fatos de banho de Jessica Athayde são feitos de garrafas de plástico recicladas

A Calzedonia, consciente das mudanças climáticas e do impacto ambiental que as nossas ações têm no planeta, decidiu, uma vez mais, agir com responsabilidade e apresenta para este verão uma coleção concebida com tecidos feitos de garrafas de plástico PET recicladas.



É num ambiente de natureza e tranquilidade, que a embaixadora da Calzedonia dá a conhecer os vários modelos e cores de fatos de banho e biquínis.


A grande novidade da coleção ECO Calzedonia deste ano é a existência de peças estampadas, para além dos básicos. Esta coleção tem padrões florais multicoloridos assim como cores on-trend turquesa, azul, Lilás, vermelho e laranja, para além dos clássicos, branco e preto.



A Calzedonia apresenta uma variada oferta de modelos de biquínis, com diferentes partes de cima e de baixo, com vários formatos e cortes. A coleção Indonésia dá a possibilidade de qualquer cliente misturar os diferentes modelos e criar looks distintos.


Os fatos de banho de efeito natural são a peça de eleição para quem procura um conforto extremo, aliado às últimas tendências.


bottom of page