• begoodmust

O conforto das fibras naturais

Atualizado: 19 de fev.

Para a coleção primavera-verão 2022, a Calzedonia volta a apostar nas Fibras Naturais: Algodão Orgânico e Algodão sobre a pele.



Uma coleção composta por collants e leggings, quentes, aconchegantes e com um toque macio, perfeitos para usar dentro e fora de casa.

A melhor combinação entre conforto, estilo e sustentabilidade deu origem a uma linha de leisurewear e leggings, para mulheres e meninas modernas.



Os novos collants são feitos com 58% de Algodão Orgânico, com a consistência característica do fio torcido, que traz uma homogeneidade única às peças.

O excelente fit é garantido com o confortável cós e os collants estão disponíveis em quatro tons: preto, azul, castanho e cinza mélange.



As meias de algodão sobre a pele garantem uma agradável sensação de suavidade graças à composição especial no interior em fios hipoalergénicos.

A parte externa, por outro lado, tem a textura clássica da microfibra: macia, compacta e uniformemente opaca. Disponível em preto, azul e castanho.



As três leggings mais vendidas da estação passada, comfort fit, flare e jogger, são reforçadas com caxemira e com uma nova paleta de cores: preto, natural, cinza e verde.

Para complementar esta coleção de caxemira existe ainda a gama de meias - caneladas e lisas.



#must #revistamust #itmustbegood #Calzedonia #primaveraverão #2022 #novacoleção #fibrasnaturais #fashion #conforto #roupaconfortavel #moda #meias #algodão