CarlaRibeiro
Caminhos: a agenda inspiradora de Paulo Coelho para 2019
A agenda que Paulo Coelho preparou para o ano de 2019 intitula-se «Caminhos» e compila algumas das suas melhoras e inspiradoras frases.

A agenda estará disponível nas livrarias a partir do dia 7 de Setembro, permitindo já com muita antecedência traçar planos e objectivos para o ano de 2019. A agenda destaca-se ainda pela imagem apelativa no que respeita ao design e às cores.
Percorra o ano com algumas das melhores frases de Paulo Coelho. Este belíssimo livro ilustrado, com agendamento semanal e separadores com ilustrações cheias de cor e vida, ajudá-lo-á a organizar o seu tempo… e a apreciá-lo!
“A energia da Terra precisa de ser renovada. As ideias novas precisam de espaço. O corpo e a alma precisam de novos desafios. O futuro tornou-se presente, e todos os sonhos – excepto os que envolvem preconceitos – terão oportunidade de se manifestar.”
A agenda estará disponível nas livrarias a partir do dia 7 de Setembro por € 15,50, Arte Plural Edições
#must #revistamust #itmustbegood #mustread #agenda #paulocoelho #caminhos #agenda2019 #agendapaulocoelho #grupobertrand #artepluralediçoes #livros #books #lovebooks #frases #words #mustbook #catalinaestrada #booklovers #BookAddict #bookworld #ensinamentos #vida #pazinterior #felicidade @it.must.be.good