top of page
  • begoodmust

Saiba como ganhar dois pares destas botas icónicas

Até 19 de dezembro, quem contribuir para a campanha, habilita-se a ganhar dois pares das icónicas botas Original Tall da Hunter, personalizadas pela artista Pitanga. Todas as verbas angariadas revertem a favor da Chão dos Bichos, uma associação de resgate animal que, atualmente, cuida de cerca de 500 animais.



A icónica marca e a artista Pitanga juntaram-se para apoiar os cerca de 500 animais que vivem na Chão dos Bichos, uma associação sem fins lucrativos que resgata animais em situação de abandono e perigo, providenciando-lhes abrigo, alimentação adequada, cuidados médicos, espaço de brincadeira e segurança. Na associação trabalham apenas voluntários e sobrevive através de donativos solidários angariados através de campanhas monetárias e em géneros, apadrinhamento e tornar-se sócio, que acontecem durante todo o ano.

Para permitir que a associação continue o seu trabalho a dar um futuro condigno a estes cães e gatos, a Hunter desafiou a artista Pitanga para criarem uma dinâmica de angariação de fundos.

A marca ofereceu dois pares das suas botas mais icónicas, as Original Tall - uma no número 38 e uma no número 39 - e a artista ofereceu o seu talento ao personalizar os dois pares com elementos do seu mundo imaginário, criativo e colorido. O resultado são duas botas de borracha únicas e originais, completamente preparadas para enfrentar os dias de chuva e lama com o maior estilo. No tom salmão, com personalização à prova de água em ambos os pés, na parte exterior.


"Recebo sempre com muito entusiasmo e gratidão os convites que me chegam, e este não foi excepção! Poder contribuir para a Associação Chão dos Bichos através da minha arte num suporte majestosos que são estas irónicas botas Hunter foi mágico! Em cada uma das botas o convite é uma dança entre as formas e as cores para a reflexão, compaixão e mais humildade. É um olhar leve com o coração para quem cuida e para quem ama. Sejam felizes." refere a artista sobre esta parceria solidária.

Como se podem ganhar estas botas?

Até 19 de dezembro 2022, basta fazer uma doação mínima de 5€ na campanha de crowdfunding "Hunter x Pitanga x tu = Natal Chão dos Bichos". No dia 20 é feito o sorteio, via random, e os dois vencedores contatados para receberem os seus prémios, mesmo a tempo do Natal.

Todas as verbas angariadas revertem para a Chão dos Bichos, que vai utilizar o dinheiro para manter o espaço a funcionar e os animais cuidados. De forma mais urgente, o dinheiro angariado servirá para comprar ração e pagar as contas do veterinário.


Esta iniciativa conta com o apoio da atriz e ativista Mafalda Luís de Castro que colaborou com associação durante muitos anos.

#Must#itmustbegood #Natal #campanhadecrowdfundingsolidária #botashunter #NatalChãodosBichos #Hunter #Pitanga #CHÃODOSBICHOS #botasOriginalTalldaHunter #botassolidarias

bottom of page