• CarlaRibeiro

O candeeiro que dá luz e música!

O candeeiro de mesa Symfonisk tem uma coluna Wi-Fi integrada. Esta peça  de mobiliário, com um design atraente e subtil, que combina e se adapta à decoração de qualquer casa, foi criada pela Ikea e pela Sonos. Vai estar à venda a partir do dia 1 de Agosto.



O som é fulcral para o ambiente de uma casa. Com o objectivo de disponibilizar um excelente som para todos, a Ikea e a Sonos apresentam agora os primeiros produtos da gama Symfonisk . Há som e há luz. Dois elementos cruciais para criar o ambiente certo em casa. Basta acionar um interruptor de luz, e um espaço escuro e estático torna-se um lugar onde se quer estar e desfrutar do momento. Ao aumentar o volume, uma segunda-feira cinzenta ganha logo outra cor e energia. 



E qual a melhor maneira de começar a colaboração do que fundindo os dois campos, luz e som? Nada melhor do que o candeeiro de mesa Symfonisk, que contém coluna Wi-Fi integrada. 



“Sabíamos desde o início que queríamos desafiar a estética tradicional de alta tecnologia. A intensidade do candeeiro ajusta-se, dando a ideia de lareira - uma peça única que difunde tanto a luz quente quanto o som”, diz Iina Vuorivirta, uma das designers Ikea responsável pelo produto.


Enquanto a Ikea contribuiu com o conhecimento da vida em casa e do design democrático, a Sonos contribuiu com o seu profundo conhecimento do som. “O nosso design teve que ser 100% fiel à qualidade que a Sonos representa, sem qualquer compromisso. Ao mesmo tempo, queríamos criar algo completamente novo”, acrescenta Iina Vuorivirta.


Tad Toulis, vice-presidente de Design da Sonos, revela: “O som é uma parte poderosa da nossa identidade - seja a ouvir o riso do nosso bebé ou ouvir músicas dos anos 80 que as nossas mães adoram. É uma parte profundamente emocional da nossa vida”.


#must #revistamust #itmustbegood #IKEA #Sonos #SYMFONISK #candeeiro #luz #som #musica #tecnologia #design #casa #decor #decoraçao #home #house @it.must.be.good