top of page
  • Must Edição

Estrela turca vem a Portugal para gala solidária

O ator e modelo turco Can Yaman, conhecido pela sua participação em séries televisivas de sucesso como ‘Pássaro Sonhador’, vai estar em Portugal para uma gala solidária. O evento, que acontece em Lisboa já no próximo dia 13 de janeiro, faz parte da iniciativa ‘Break the Wall Tour’, um projeto solidário do ator e da associação que apadrinha, Can Yaman For the Children, que tem como objetivo ajudar crianças e jovens vulneráveis.

 


Além do talento e da carreira de sucesso, o trabalho humanitário que a estrela das novelas turcas desenvolve através da sua associação é reconhecido por todo o público, tendo-se tornado numa das vozes mais ativas na sensibilização para as questões sociais de crianças e jovens mais desfavorecidos.

 

Em 2023, Can Yaman iniciou a digressão ‘Break the Wall Tour’, para apoiar jovens que sofrem de isolamento social, uma situação que se agravou durante a pandemia com o desenvolvimento de uma maior dependência tecnológica.

 

A digressão tem passado por diversas cidades europeias e todas as receitas angariadas nas galas revertem a favor desta causa na qual a sua associação está atualmente focada.

 

Para ver o ator e contribuir para esta causa, há dois tipos de bilhetes: um que dá acesso ao jantar e à gala de entrega de prémios na discoteca K Urban Beach, pelo valor de 200 euros, e outro que garante apenas o acesso à gala de entrega de prémios na discoteca K Urban Beach, pelo valor de 100 euros. Para saber mais sobre o evento e adquirir os bilhetes, clique aqui.


bottom of page