• begoodmust

Em janeiro pode levar o seu cão às compras ao LoureShopping

Atualizado: 17 de dez. de 2021

A partir de janeiro de 2022 o Centro Comercial LoureShopping abrirá portas a todos os visitantes que se façam acompanhar dos seus cães. Estes vão passar a poder acompanhar os cuidadores, durante as visitas ao Centro, nos momentos de compra ou de lazer, mediante cumprimento das respetivas regras e condições previstas.


Estes companheiros de quatro patas, passam a poder frequentar os espaços e lojas aderentes a esta iniciativa, após a emissão do seu respetivo passaporte, que será efetuado mediante a apresentação de documentação específica. O LoureShopping conta ainda com um magnífico espaço exterior de 52.000m2, o Parque Verde, onde os patudos irão poder brincar e correr livremente.

Vanda Dias, Diretora do LoureShopping, reforça que “é com enorme satisfação que, a partir do próximo ano, passaremos a receber os nossos clientes e visitantes, acompanhados dos seus amigos patudos. Acreditamos que tutores e os seus respetivos animais serão exemplares no cumprimento das regras definidas neste contexto. Com esta iniciativa, queremos tornar a experiência dos nossos visitantes ainda mais completa e gratificante, criando a possibilidade, junto da nossa comunidade local, de poder desfrutar ainda mais amplamente do nosso espaço interior e do fantástico Parque Verde, partilhando esses momentos com o seu amigo de quatro patas”.


#must#revistamust#itmustbegood #cao #animais #compras #CentroComercialLoureShopping