• CarlaRibeiro

Conheça o capacete que ajuda o cabelo a crescer!

O capacete de crescimento de cabelo a laser oferece a maior conveniência, pois não tem fios e pode ser usado em qualquer altura, enquanto o paciente desempenha atividades leves, como trabalhar ao computador, ver televisão ou ler um livro.

Chegou à Europa a tecnologia de fotobiomodulação mais avançada, pelas mãos do Grupo Clínico Saúde Viável e do seu projeto internacional, a rede de clínicas Insparya, em parceria com o jogador Cristiano Ronaldo. Este dispositivo de fotobiomodulação, INSPARYA EVO LH40, permite um tratamento profissional antiqueda de cabelo e de estimulação de crescimento capilar, sem sair de casa.



Exclusivamente dedicado ao Diagnóstico, Tratamento e Investigação em Saúde e Transplante Capilar, o Grupo Clínico Saúde Viável, disponibiliza, assim, mais um tratamento inovador e tecnologicamente avançado no mercado europeu. INSPARYA EVO LH40 está disponível através do site do Grupo Saúde Viável e da Insparya.

Inovação e tecnologia em saúde capilar

Com um design sofisticado, o modelo INSPARYA EVO LH40 pode ser utilizado por homens e mulheres, de todas as idades, que pretendam aceder a um tratamento profissional de estimulação capilar e contra a queda de cabelo, e/ou em complemento a outros tratamentos (como a fototerapia ou o transplante capilar). Cobrindo todo o couro cabeludo, este capacete fornece lasers frios com comprimento de onda superior a 680 nanómetros que penetram profundamente, até cinco milímetros e até à base dos folículos capilares, depositando a dosagem de energia ideal para a estimulação do crescimento capilar e permitindo, assim, a obtenção de resultados mais rápidos. A luz laser de baixa intensidade estimula a circulação e as células da unidade folicular, levando à formação de cabelo mais forte eresistente, ajudando a combater a queda.


Fabricada nos Estados Unidos, esta tecnologia foi aprovada pela FDA (Food and Drug Administration), com a autorização FDA 510 (k), que valida a sua segurança e eficácia.


#must #itmustbegood #revistamust #saudecapilar #capacetealaser #cabelo #saudeviavel #quedadecabelo #tratamento #Teconologia #inovaçao #INSPARYAEVOLH40 #crescimentocapilar #courocabeludo