• CarlaRibeiro

Cap Wine Portugal tem nova imagem

A Cap Wine Portugal prepara-se para lançar uma nova imagem, que aporta valores como “Tradição, Renovação e Inovação, um equilíbrio perfeito entre um passado a honrar, um presente a usufruir, um futuro a contemplar”, destaca André Tremblay, presidente da empresa.

A Cap Wine Portugal apresenta os vinhos Beira Douro e Quinta Beira Douro, Quinta do Malhô, Dádiva e Pilheiros na Feira Internacional de Lisboa

O “palco” da apresentação da nova imagem vai ser o evento vínico Grandes Escolhas - Vinhos & Sabores 2018, que se realiza entre os dias 26 e 29 de Outubro na FIL - Parque das Nações, em Lisboa. A Cap Wine deixa, assim, o convite a todos os apreciadores de vinhos para que visitem o stand 177. 


Em apresentação e prova estarão as novas colheitas Beira Douro Touriga Franca e Touriga Nacional 2015, Beira Douro tinto Reserva 2015, Quinta Beira Douro tinto Vinhas Velhas 2014, Quinta do Malhô tinto Vinhas Velhas 2013 e Quinta Beira Douro Dádiva tinto 2015. Bem como as colheitas antigas Quinta do Malhô tinto 2007; Pilheiros tinto 2007 e Pilheiros tinto 2008.


#must #itmustbegood #revistamust #capwineportugal #tradiçao #renovaçao #inovaçao #novaimagem #grandesescolhas #vinhossabores #FIL #lisboa #lovewine #winelovers #douro #dourolovers @it.must.be.good