top of page
  • Foto do escritorCarlaRibeiro

CARMEN: Uma história de amor intensa e moderna

A aguardada adaptação moderna de uma das histórias de amor mais famosas de sempre, protagonizada por Melissa Barrera e pelo nomeado ao Óscar® Paul Mescal, chega aos cinemas este mês.



Inspirado na lendária ópera "Carmen" e realizado pelo coreógrafo Benjamin Millepied, o filme promete emocionar o público com uma narrativa envolvente e intensa.

CARMEN é a adaptação moderna de uma das mais conhecidas histórias de amor, protagonizada por Melissa Barrera e pelo nomeado ao Óscar® Paul Mescal. Realizado pelo famoso coreógrafo Benjamin Millepied e inspirado na lendária ópera "Carmen", esta narrativa intensa segue Carmen, uma jovem mexicana, que ao tentar atravessar a fronteira se depara com uma patrulha americana.


Aidan, um jovem ex-fuzileiro, salva-lhe a vida, matando um dos colegas. Ligados para sempre por essa noite trágica e perseguidos desde então pelas autoridades, os dois fogem juntos para a Cidade dos Anjos. Ali, refugiam-se no Sombra Poderosa, um clube dirigido pela tia de Carmen que lhes irá proporcionar um momento de suspensão, graças à música e à dança. "CARMEN", que promete levar os espectadores numa viagem emocional, explorando temas de humanidade, sacrifício e esperança, estreia nos cinemas a 14 de março.


CARMEN

bottom of page