top of page
  • Foto do escritorCarlaRibeiro

Como remover a maquilhagem de Carnaval

Com o Carnaval à porta, é hora de pensar em qual vai ser a sua maquilhagem festiva. Mas tão, ou mais importante que a fantasia, é o processo de remoção da mesma.



É crucial apostar num bom desmaquilhante de forma a remover tudo sem causar qualquer irritação na pele e é aqui que entram os Hidracare e Pureskin da ConceptPlus.

Estes desmaquilhantes são produtos de limpeza profunda que foram especialmente desenvolvidos para remover a maquilhagem do rosto. Ambos contêm ingredientes suaves e hidratantes que ajudam a limpar a pele sem deixá-la seca ou irritada.

A emulsão Hidracare e o gel Pureskin são uma opção segura e eficaz para a remoção de maquilhagem durante o Carnaval, deixando a sua pele perfeita para mais dias de folia. Com a sua fórmula hidratante e suave, contribuem para a proteção da pele contra os efeitos agressivos da maquilhagem. Experimente-os e veja a diferença que eles fazem na sua rotina de cuidados com a pele!


Desmaquilhe-se com o Gel Purificante anti oleosidade.

Este Gel Purificante anti oleosidade contém proteínas concentras, agentes de limpeza de origem vegetal e óleos essênciais naturais.


Esta é uma loção de limpeza desmaquilhante e hidratante de textura cremosa. Apresenta uma combinação única com propriedades de regeneração, remineralizante e antienvelhecimento.


bottom of page