top of page
  • Must Edição

Carnaval de Veneza chega ao Porto com sofisticação e requinte

É já a 12 de fevereiro, véspera do dia de Carnaval, que o The Yeatman abre pela primeira vez as portas a uma celebração especial, onde os únicos requisitos para participar são uma máscara de Carnaval veneziana e boa disposição. O Carnaval no hotel vínico de luxo, situado em Vila Nova de Gaia, conta com cores fortes, detalhes elaborados e algum mistério, envoltos num ambiente festivo, cheio de sofisticação e requinte.



A noite é marcada por um jantar exclusivo da autoria do Chefe Ricardo Costa, acompanhado por uma seleção vínica cuidadosamente idealizada pela Diretora de Vinhos do Hotel, Elisabete Fernandes. À experiência gastronómica junta-se no final a festa e a dança, onde não faltará música ao vivo com DJ.


O evento tem início marcado para as 19h30, com um cocktail de boas-vindas. Do Lavagante com vichyssoise ao Suspiro de bacalhau, da Echalota com foie gras ao presunto de porco preto laminado ao momento, passando pela Bola de Berlim com queijo, pelo Frango piri-piri ou pelo Cozido português, os sabores do mar e da terra combinam-se de forma equilibrada, subtil e harmoniosa.


O jantar é uma viagem gastronómica que promete despertar sensações através de sabores, texturas e aromas. Os momentos à mesa começam com a Lula acompanhada de caviar, pele de frango e consommé e o Lavagante azul com cogumelos boletus, cebolinhas e tutano. Segue-se o Pargo acompanhado de bivalves, pancetta ibérica e óleo de cebolinho. Antes das sobremesas, serve-se ainda o Wagyu beef, com cogumelos morilles, ajo branco e spring onion.


A refeição termina com Queijo da Serra da Estrela com ananás e o trio Laranja sanguínea, açafrão e pistáchio prometem surpreender os palatos mais exigentes. Após o jantar, todos são convidados a juntar-se à festa animada com DJ, que os transportará até ao mítico e sedutor Carnaval veneziano, abrilhantado por máscaras deslumbrantes e cores vibrantes.


O Carnaval no The Yeatman tem início marcado para 19h30 e o custo de 240€ por pessoa, com seleção de bebidas incluída. As crianças até aos 3 anos são convidadas do hotel e, se tiverem entre 4 e 11 anos, beneficiam de uma redução de 50% no valor do menu. A previsão de término do evento é à 1h00 da manhã, as reservas podem ser feitas através do site de eventos do hotel: Carnaval de Veneza - Salas de Eventos | The Yeatman e o número de lugares é limitado.

 

Para prolongar e complementar a experiência no hotel, aproveitando o feriado de Carnaval a dois, com a família ou entre amigos, é ainda possível usufruir de uma estadia especial, através dos programas Winter Long Stay e Discover Porto, pensados para uma escapadinha de inverno e conhecer a cidade. Relaxar na piscina interior, com uma vista panorâmica sobre o rio e a cidade ou partir à descoberta do Porto, visitar as famosas Caves de Vinho do Porto e saborear a oferta gastronómica incluída e as condições especiais na compra de vinhos na loja do hotel são alguns benefícios possíveis.


1 commentaire


usmatthewgreen
25 janv.

I dont understand to your post so i cant discus in this topic. i will advice to you, you can go at any social media platform and post need a person discussion about for this topic.


Destination Wedding Travel Agent in Toronto ON


J'aime
bottom of page