top of page
  • Must Edição

Já sabe onde vai festejar o carnaval? Samba, festa, concurso de máscaras e muitos sabores brasileiros no Palaphita!

O Palaphita, na Casa da Guia, preparou uma programação variada e divertida para comemorar o carnaval. No eco-lounge de Cascais, a festa mais animada do ano contará com aula de samba, bloco de carnaval, concurso de fantasias, roda de samba e pintura facial para as crianças.



Eco-lounge de Cascais terá bloco de carnaval, concurso de máscaras, tributo a Elton John e pintura facial para as crianças

Para abrir a folia nada melhor que um bloco de carnaval. O Bué Tolo apresenta-se no sábado, dia 10, com marchinhas e sambas. Quem usar um visual carnavalesco original poderá ganhar um prémio. O disfarce mais criativo, escolhido por um júri do Palaphita, ganhará vouchers de consumo no restaurante.

No domingo, dia 11, a programação especial é para os miúdos. No Palakids, haverá maquilhagem e prémios para os melhores disfarces. No dia 12, as cores seguem em alta, mas desta vez com um concerto-tributo a Elton John, às 17h30.

O carnaval só acaba no fim de semana seguinte com a apresentação do grupo SambaFixe, DJ e, claro, muito samba.



Menu de inverno

Quem for festejar o carnaval no Palaphita poderá provar as misturas acolhedoras que compõem o menu de inverno do restaurante. Na ementa, há o estufadinho do Pala, um estufado de porco preto em vinho, servido com um puré supercremoso de batata doce roxa e farofa de banana-pão da Madeira; o crocante de bacalhau do Pala,  com dois ingredientes tradicionais portugueses: o próprio bacalhau e queijo da Serra da Estrela; bobó de camarão, com camarões refogados em óleo de palma, com leite de coco e creme de mandioca: e a moqueca vegana, com banana-pão, vegetais da horta, leite de coco e óleo de palma, servida com arroz e farofa. Para entradas, conta comum pastel à moda brasileira com massa estaladiça com vários sabores e servido com molho picante e chutney amazónico.

 

Entre os novos cocktails, destaque para o Mo-Mou-Rito (Rum branco, lima, mix de menta da horta e soda limonada) e Peregrina (Graviola amazónica e gota de rosas de Jerusalém com cachaça premium).


Morada:

Bosque da Casa da Guia, Avenida Nossa Senhora do Cabo 101. Cascais, Portugal



1 Comment


usmatthewgreen
Feb 12

I visit your post i think you want opinion of me by spending vocation plan. but i dont know because i dont idea all of these thing so you will contact to any other person.


Flooring Services in Northern Virginia

Like
bottom of page