top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Carnaval de Torres Vedras tem um vinho oficial que vai animar a festa dos foliões!

A AdegaMãe é o Vinho Oficial do Carnaval de Torres Vedras e lançou três novos rótulos, inspirados nas famosas Matrafonas. Também estão disponíveis em formato de lata, para que o vinho esteja sempre presente na festa.


A mais importante festa da cidade está de volta! O icónico Carnaval de Torres Vedras regressa já este fim-de-semana, depois de dois anos de interrupção, devido à Pandemia. E naquela que é a sua edição de Centenário, o “Carnaval mais português de Portugal” terá ainda mais lata, com a AdegaMãe a apresentar-se como Vinho Oficial e a disponibilizar os seus vinhos numa edição especial carnavalesca... também em formato de lata, ideal para o consumo na festa!

Na sequência de uma ativação inédita que envolve marca, produto, presença no terreno e no digital, o produtor sediado em Torres Vedras apresenta três novos rótulos, inspirados na emblemática Matrafona.




Priscila (vinho Branco), Jéssica (Rosé) e Sheila (Tinto) são as propostas AdegaMãe que evocam o imaginário de irreverência e de transgressão social perpetuado na cultura carnavalesca local. A apresentação oficial das três matrafonas é feita na próxima sexta-feira, a partir das 18h30, no espaço AdegaMãe localizado em pleno centro de Torres Vedras.

“O vinho é um dos mais populares e emblemáticos produtos da nossa região. Nascemos em Torres Vedras, vivemos este Carnaval de forma muito genuína e é com o maior entusiasmo que nos associamos à maior festa da cidade, que atrai mais de meio-milhão de visitantes”, afirma Bernardo Alves, diretor geral da AdegaMãe. “Entre diversas ativações, teremos os nossos vinhos disponíveis, também, num formato de lata, trazendo assim uma nova conveniência ao consumo de vinho neste ambiente. Posteriormente, ao longo do ano, apresentaremos ainda uma edição especial de tributo ao centenário”, termina.


O Carnaval de Torres Vedras está fortemente enraizado na cultura local, funde heranças rurais e urbanas e evoluiu ao longo do último século para um evento de dimensão única, que convoca a melhor sátira política e de costumes. Inspiração verdadeira de uma região, da sua história e das suas gentes, impõe-se pelo seu carácter genuíno e é um desafio ao mais elaborado imaginário de provocação carnavalesca, cativando milhares de pessoas muito para lá dos horizontes da cidade.


Comentarios


bottom of page