• CarlaRibeiro

Conheça o cartaz que vai enterrar a rotina das relações

Diogo Faro, as Banana Papaia e Guilherme Fonseca integram o stand-up comedy que quebra um dos principais fatores que conduzem à insatisfação relacional.


A Control acaba de revelar o painel de comediantes que irá protagonizar o stand-up que pretende enterrar a famosa “Dona Rotina”, no próximo dia 13 de fevereiro, véspera do Dia dos Namorados. Diogo Faro, Banana Papaia (Rita Camarneiro e a Joana Gama) e Guilherme Fonseca são os três escolhidos para dar voz a este enterro que visa combater um dos principais problemas dos relacionamentos amorosos: a rotina.

Passatempos para ganhar bilhetes O espetáculo realiza-se em Lisboa, no dia 13 de fevereiro, e o número de lugares é limitado estando disponíveis apenas para convidados e seguidores. Existem passatempos a decorrer nas redes sociais da Control e dos humoristas para atribuir bilhetes duplos. No próprio dia será possível acompanhar o evento no direto que será transmitido online, pela marca nas suas páginas.

“Em qualquer relação é quase inevitável não atingirmos um estado de rotina. Do trabalho à vida pessoal, são vários os fatores que conduzem a este estado e consequentemente a uma insatisfação relacional. Exemplos disso são o excesso de trabalho, as redes sociais, a má gestão do tempo livre ou a falta de comunicação” diz a sexóloga Vânia Beliz.

O fim da rotina “A Rotina finge ser nossa amiga. Começa por ser muito simpática, dá-nos conforto, mas em pouco tempo torna-se capaz de destruir qualquer relação e sendo o Dia dos Namorados um dos momentos mais importantes do ano, quisemos fazer algo completamente diferente. Decidimos enterrar a maior adversária de qualquer relação: a Dona Rotina”, refere Patrícia Nunes Coelho, Diretora de Marketing da Control.

#must #itmustbegood #revistamust #rotina #control #espectaculo #relação #acabarcomarotina #amor #fimdarotina #relaçõessemrotina #humor #comedia #donarotina #sexo