• begoodmust

Vamos decorar a casa para o Dia das Bruxas?

Atualizado: 22 de Out de 2020

Do super assustador ao deliciosamente festivo, a criatividade na decoração de interiores vai marcar a tendência deste ano, através de sugestões seguras para a data arrepiante. Assim, no dia 31 de outubro siga algumas ideias de decoração assustadoras para festejar o Halloween.



Há boas notícias para quem sente falta de celebrar tradições: o Halloween não foi cancelado pela pandemia e o Habitissimo, a plataforma digital especializada no setor da Construção, reuniu as melhores dicas para viver o espírito da Noite das Bruxas na segurança e conforto da casa.


1. Assuma o laranja: que melhor “desculpa” para alegrar o tempo passado em casa do que uma festa como o Halloween? Grinaldas decorativas, toalhas de mesa, mantas de sofá e forras de almofadas são elementos fáceis de substituir e que o/a vão ajudar a declarar-se aos tons do outono.



2. Decore a porta: o desfile de bruxas e fantasmas para o “doce ou travessura” foi adiado para 2021 mas se pousar ou pendurar pequenos sacos de guloseimas à porta, garante uma experiência sem contacto e (quase) a mesma diversão de sempre.



3. Crie uma tradição nova: quem disse que só no Natal se podem decorar árvores? Uma “árvore de Halloween”, povoada por duendes, morcegos, chapéus de bruxa e vassouras tem todo o potencial para dar lugar a uma tradição nova.



4. Destaque uma característica: no Halloween, lareiras, chaminés e paredes despidas “imploram” por adornos festivos. Para os apreciadores do estilo sóbrio, um esquema de cores em preto e branco garante o contraste perfeito.




5. Aposte na iluminação: uma decoração de sonho (ou pesadelo!) não fica completa sem lanternas temáticas. De plástico, cerâmica ou recortadas em abóboras, são o must-have de qualquer interior ou exterior para o Dia das Bruxas.



www.habitissimo.pt


#must #itmustbegood #revistamust #decorar #casa #home #diadasbruxas #halloween #decorarcasa #casadasbruxas #tradiçao #decorhome #habitissimo