top of page
  • begoodmust

Não passe frio! Saiba como aquecer a sua casa de forma eficiente

Sistemas de aquecimento no inverno são sinónimo de uma fatura de eletricidade muito mais alta no final do mês. Mas não tem de ser assim! A Hisense, especialista em Som e Imagem e Eletrodomésticos, mostra-lhe como pode manter a sua casa quente e confortável sem castigar significativamente o seu orçamento familiar.

Apesar de ainda existir muito ceticismo em torno das soluções de aquecimento alternativas aos velhinhos radiadores elétricos, a verdade é que os sistemas de bomba de calor (ar e ar-água) são a forma mais económica de aquecer a casa - aproximadamente 455 euros por ano, em comparação com os 1.255 euros por ano que custa para manter a temperatura interior através de radiadores elétricos. A primeira regra não é escolher o equipamento mais barato. Se quer realmente otimizar o consumo, é necessário escolher a opção que melhor se adequa às necessidades do utilizador e com mais eficiência energética. Os equipamentos de ar condicionado Inverter são uma boa escolha para poupar energia por duas razões:

  1. Os equipamentos de ar condicionado Inverter, como os modelo Hisense Energy Pro e Comfort funcionam em plena capacidade até que a temperatura definida pelo utilizador seja atingida, o que reduz consideravelmente o consumo e evita ter de ligar e desligar constantemente a unidade. Tudo isto pode resultar numa poupança de energia de até 30%.

  2. Estes modelos funcionam a temperaturas muito mais baixas do que outros aparelhos de ar condicionado, mesmo até -20°C no exterior, evitando assim o uso de outras tecnologias mais caras e menos eficientes.



A eficiência não é a única vantagem que este sistema oferece. O Hisense Energy Pro melhora a qualidade do ar interior graças ao seu gerador de iões HI-NANO, que elimina rapidamente as bactérias e os vírus. O aparelho tem uma função antibacteriana e anti-mofo que não deixa vestígios de impurezas no ar. Traz ainda a função AI Smart Inverter, que ajusta de forma inteligente a humidade e a temperatura.

Hi-Therma R32: alta eficiência e proteção ambiental A Aerotermia é uma tecnologia limpa, compatível com painéis solares térmicos e fotovoltaicos, que fornece mais energia do que consome. No caso da Hisense, possui ainda o refrigerante ecológico R-32. Esta solução é atualmente uma das mais ecológicas do mercado e está disponível em formato Split, com unidade interior montada na parede, ou unidade interior com água quente doméstica integrada, assim como em formato monobloco. Para além disso, este sistema tem uma unidade exterior extremamente silenciosa (apenas 47dB de pressão sonora), muito compacta, fácil de instalar e com eficiência A+++.

Da mesma forma, a app Hi-Cloud permite que todos os parâmetros operacionais da unidade sejam monitorizados remotamente.


#Must#itmustbegood #frio #inverno #casa #Nãopassefrio #Aqueçaacasadeformaeficiente #dicasdaHisense #Hisense

bottom of page