• CarlaRibeiro

Casa Lisboa agora também serve pequenos-almoços!

Nada como receber um novo dia com um reconfortante pequeno-almoço, servido das 10h às 12h. Por isso, a Casa Lisboa disponibiliza agora duas versões: Continental e Veggie.

O chef Luís Gaspar recebe-nos em sua Casa para a refeição mais importante do dia

Durante uns tempos, o brunch tirou o protagonismo àquela que é considerada a refeição mais importante do dia, mas nunca a sua relevância. Agora, aos poucos, tem voltado à mesa e rotina dos portugueses. A verdade é que um brunch pede que seja dispensado algum tempo e barriga, enquanto o pequeno-almoço pode ser mais rápido, mas não menos saboroso!

O da Casa Lisboa serve-se em duas versões diferentes:

  1. Continental (11€), com pão de Mafra, ovos mexidos, tomate assado, barriga de porco fumada e cogumelos shitake salteados, inspira-se nos típicos pequenos-almoços europeus, mas aqui é servido como só em Lisboa – à beira Tejo;

  2. Veggie (12,5€), com ovos Bennedict, bolo do caco de alfarroba, cogumelos shitake e espinafres salteados, é a solução ideal para quem, além de vegetarianos, procura um pequeno-almoço mais saudável e energético.

Ambas as opções podem ser acompanhadas por sumo de laranja natural ou cappuccino e ainda café.


O espaço da Casa Lisboa, o mobiliário evoca memórias antigas e convive com a contemporaneidade da restante decoração. O restaurante, com uma atmosfera singular, é um espelho da actual Lisboa, com resquícios do seu passado em cada canto, mas cada vez mais vibrante.


Onde fica:

Praça do Comércio 9 – 12, Ala Poente, Lisboa

Aberto todos os dias das 10h às 22h

Tel.:  213 470 871


www.restaurantecasalisboa.pt

casalisboa@restaurantecasalisboa.pt


#must #revistamust #itmustbegood #casalisboa #lisboa #pequenoalmoço #pequenoalmoçoachefe #lisbon #food #foodlovers #gastronomia #continental #veggie #luisgaspar #breakfast #lisbonbreakfast @it.must.be.good