top of page
  • Must Edição

Casacos espanhóis feitos à mão e com lapela de veludo vão estar à venda em Lisboa durante dois dias!

Nos dias 8 e 9 de novembro, a marca portuguesa de sapatos premium Lachoix recebe no seu Studio no Príncipe Real a marca espanhola BYAN, que estará pela primeira vez em Portugal e é reconhecida pelos seus casacos de corte clássico e intemporais.


BYAN

Os casacos BYAN são uma das peças preferidas pelas influencers!

Com o objetivo de assegurar o conforto ao guarda-roupa das mulheres portuguesas nos dias frios que se aproximam, a Lachoix convidou a marca BYAN para apresentar os seus melhores bestsellers numa pop-up que terá morada no Studio da marca e promete ser imperdível. Com casacos de qualidade indiscutível, confeccionados com 100% lã, a marca caracteriza-se por modelos compridos, de corte masculino e lapela de veludo.


BYAN

Todos os casacos são produzidos totalmente à mão em Espanha, prezando a qualidade dos mesmos, inspirados na alfaiataria tradicional. Acreditando no consumo responsável e sustentável de moda, Andrea Moragues, fundadora da Byan, aposta em coleções limitadas, idealizando as peças de forma atemporal para que possam ser utilizadas ao longo de vários anos.



A coleção de AW’22/23 conta ainda com blazers e coletes em várias tonalidades como o castanho, bordeaux, verde seco e azuis escuros. Padrões vichy e listras estão presentes nas várias peças e conferem versatilidade e irreverência a qualquer look.


Durante dois dias no Studio Lachoix, no Príncipe Real, esta pop-up Lachoix x Byan une os sapatos clássicos e sofisticados da marca portuguesa com os casacos tendência espanhóis, sendo a combinação perfeita para o inverno que se avizinha.

Comments


bottom of page