• CarlaRibeiro

Cenários incríveis para casar na Jamaica

Desde praias dignas de um postal ilustrado, com águas turquesa e areia branca, até um enlace numa caverna ou a troca de votos numa montanha ou no topo de  uma  falésia...  Há  inúmeras  opções  para dizer o “sim” ao amor da sua vida!


Está a planear o seu casamento, mas quer fugir do  tradicional? Já pensou fazê-lo na Jamaica? Aqui há  uma variedade de cenários exóticos e arrojados, para que sele os votos neste dia tão importante de uma maneira única e especial.

Montego Bay, elegante e sofisticado

Se as paisagens de um postal ilustrado fazem mais o seu estilo, Montego Bay é o cenário perfeito, pois oferece praias cristalinas rodeadas por montanhas. Alguns dos hotéis mais exclusivos de todo o Caribe encontram-se nesta área e oferecem a localização perfeita para um casamento perfeito.


Half  Moon  Resort 

Elegante e espaçoso, é considerado um dos resorts mais românticos das Caraíbas, com os seus quartos luxuosos, suítes e vilas. O Spa fica localizado num verdadeiro oásis com quilómetros de praias privadas que tornam este o local perfeito para um casamento espectacular. Pode fazer uma celebração íntima com vista para o mar até um casamento com centenas de convidados. A roda do moinho do restaurante Sugar Mill que data do século XVIII cria um cenário sublime para tirar fotos. Navegue num veleiro até à orla da praia em forma de meia lua do Half Moon para dizer “Sim, aceito” perante 50 convidados. Em vez d tradicional chuva de arroz, os noivos podem encerrar a cerimónia, libertando uma nuvem de borboletas. Depois, é só festejar a ritmo de uma banda de metais típica da Jamaica.


O Half Moon Resort, em Montego Bay, com a sua roda de moinho do restaurante Sugar Mill que data do século XVIII, cria um cenário sublime...

A Mansão de Rose Hall

Se deseja um casamento imponente, tenha como cenário a casa mais famosa das plantações da ilha, a Mansão de Rose Hall. Com jardins sumptuosos sobre uma colina, a propriedade oferece uma vista panorâmica da costa norte. Os interiores estão decorados com luxuosas antiguidade de estilo georgiano, pavimentos de mogno polidos e uma majestosa escada, por onde a noiva pode descer ao encontro do noivo. Esta fazenda colonial, construída em 1770, dará ao seu casamento um ar de magia e mistério.


A casa mais famosa das plantações da ilha, a Mansão de Rose Hall, construída em 1770, com certeza dará ao casamento um ar de magia e mistério... Imagine a noiva descer pela sua majestosa escada ao encontro do noivo

Jewel Grande

O resort em sistema tudo incluído foi uma das inaugurações mais recentes de Montego Bay. O Jewel Grande oferece instalações Premium e serviços sofisticados de primeira classe. São três edifícios num terreno de 16 hectares de frente para o mar, areia branca, localizado na fazenda Rose Hall. Caminhe até ao altar rodeado de elegância e estilo nu salão com 1300 metros quadrados. O amplo vestíbulo de 500 metros quadrados é ideal para a recepção inicial.

Negril, a magia do entardecerNegril é conhecida pelo seu lendário entardecer, por isso sugerimos que a sua boda seja planeada mais para para o fim da tarde para capturar toda a magia deste local. Em Negril as falésias tornam-se cenários, e se saltar para o mar, poderá ser a forma perfeita de simbolizar a decisão de dar este grande salto na sua vida.


Tensing Pen

Vencedor de vários prémios, incluindo a Escolha da Audiência e o Certificado de Excelência do Trip Advisor, Tensing Pen é um hotel boutique construído sobre as fa ésias de West End. Os seus chalés de pedra, madeira e tecto de palha oferecem vistas arrebatadores do mar dos Caraíbas. A icónica ponte de madeira de Tensing Pen é o lugar perfeito para cruzar de um ponto a outro para o seu enlace, oferecendo um cenário de conto de fadas para as suas fotos de casamento. O hotel também tem a opção de reservar toda a propriedade para o casório. São 25 chalés esculpidos directamente nas rochas, para um destination wedding até 50 convidados.


The Caves

Imagine celebrar o seu casamento à luz de velas numa caverna. No The Caves é possível! Localizado numa falésia de West End, em Negril, este resort de 5 estrelas, somente para casais, oferece um cenário rústico realmente único. Também é possível alugar toda a propriedade para celebrar o seu destination wedding . Celebre uma boda nas cavernas (no máximo com 15 pessoas), numa pérgola nas falésias com vista para o mar, num amplo terraço de frente para o mar (até 100 convidados). Escolha os jardins que cercam o farol de Negril, o seu monumento mais famoso, construído em1894 (para até 200 convidados). O céu dourado do entardecer oferece a oportunidade de fazer uma foto de casamento simplesmente memorável.


O hotel The Caves, em Negril …imagine celebrar o seu casamento à luz de velas numa caverna… saltar para o mar do Caribe do cimo de uma falésia pode ser a forma perfeita de simbolizar a decisão de dar este grande salto na vida

Ocho Rios

É conhecido como um dos pontos mais românticos da Jamaica para casamentos, por causa dos seus resorts exclusivos para casais e praias privativas.


Couple Tower Isle

Couple Tower Isle, da Couples Resorts, oferece um dos cenários mais idílicos do mundo para começara sua vida a dois. Seja trocar votos numa praia de areia branca ou na sua própria ilha privada, jantares ao ar livre memoráveis ou recepções de casamento com um sumptuoso serviço de buffet, o resort oferece vários pacotes de bodas que se ajustam ao seu estilo e orçamento.


Ocho Rios, um dos pontos mais românticos da Jamaica para casamentos, tem resorts exclusivos para casais e praias privadas. No Couple Tower Isle, por exemplo, é possível trocar votos na sua própria ilha privada

Jamaica Inn

Localizado numa praia perfeita em St. Ann, Ocho Rios, o resort em estilo colonial foi premiado como um dos hotéis mais românticos do mundo pela Condé Nast Traveler. Casais famosos como Marilyn Monroe e Arthur Miller elogiaram o Jamaica Inn como o local perfeito para passar uma lua-de- mel.


Mystic Mountain

Diga o “Sim” a 200 metros de altura na Mystic Mountain, depois de subir pelo teleférico do Sky Explorer, atracção que cruza as copas das árvores da floresta tropical jamaicana. Do alto, terá uma vista espectacular de Ocho Rios e da Dunn ́s River Falls. Depois de percorrer o roteiro, é a hora da cerimónia.


A Mystic Mountain é o local ideal para uma celebração de alto nível… Imagine dizer “sim, eu aceito” a 200 metros de altura, entre as copas das árvores da floresta tropical jamaicana

Costa Sul, original e intrigante

A intrigante Costa Sul é o segredo mais bem guardado da Jamaica. Com uma beleza intacta que guarda pântanos selvagens, colinas irregulares e um litoral cheio de escarpas, a paisagem da região possui vilas de pescadores pitorescas e elegantes construções da arquitectura georgiana. Alguns dos melhores lugares fora de série desta área para se casar são:


Sandals South Coast

Não precisa de voar até o outro lado do mundo para passar a lua-de-mel numa cabana sob as águas, um dos cenários mais românticos que se pode desejar. Na Jamaica dá para ir além e realizar seu casamento numa encantadora capela sobre a água com o intenso azul mar do Caribe como testemunha. A capela sobre a água deste resort all inclusive exclusivo para casais, é um cenário de sonho. O tecto de palha, os painéis de cristal no piso que leva ao altar, tudo isto com uma impressionante vista de 360 graus do oceano para trocar as alianças. O Sandals sabe quão importante é para os noivos que o seu casamento seja único e especial. Por isso, a equipa de organizadores de casamento do resort está disposta a personalizar cada experiência na medida das suas expectativas.


Lover’sLeap

Não há nenhum outro lugar como este para selar o seu compromisso de amor eterno. A lenda conta que um casal de jovens escravos profundamente apaixonado, preferiram saltar para a morte de mãos dadas do que serem separados pelo seu senhor que queria tomar a escrava para si. A vista de cima desta falésia de 500 metros, o Lover ́s Leap, parece alcançar o infinito e é uma das mais memoráveis paisagens de toda a Jamaica.


Não nenhum outro lugar para selar o seu compromisso de amor eterno, como o Lover’s Leap. A vista a 500 metros acima do nível do mar é uma das mais memoráveis paisagens de toda a Jamaica

Manchester Club

O Manchester Country Club a caminho de Brumalia, em Mandeville, é a escolha perfeita. Disponibiliza o campo de golfe mais antigo da Jamaica e do Caribe, construído pouco depois da invenção do jogo na Escócia. O clube oferece o encanto do velho mundo no meio de um ambiente pitoresco.

Kingston, o coração da Jamaica


Jamaica Pegasus

Celebre o seu casamento sob o céu estrelado e com uma vista panorâmica para a cidade de Kingston. Este terraço localizado no 17.º andar de um dos hotéis de maior prestígio, fica no coração da Jamaica. O serviço do Jamaica Pegasus é impecável, a atenção aos detalhes e a cozinha são excelentes. O hotel é um ponto de referência na vibrante capital da ilha e oferece uma ampla variedade de acomodações que se ajustam ao tamanho da sua celebração, permitindo um casamento íntimo para 10 convidados numa suíte privada ou numa tenda no jardim, até uma grande festa.


Strawberry Hill Resort

Este hotel boutique localizado a quase 1000 metros de altura acima do nível do mar, sobre as Montanhas Azuis, oferece vistas incríveis. A piscina com uma borda infinita suspensa sob a cidade de Kingston oferece vistas de sonho, mas que se tornam realidade no cenário perfeito da sua festa. O local dá para reunir até 100 convidados à volta de uma extraordinária lagoa, rodeada de jardins encantadores.


Hope Gardens

Entre as centenas de opções de bouquets de noivas naturais, na Jamaica existem 827 espécies de flores. Os jardins botânicos do Hope Gardens and Zoo oferecem um cenário com árvores frondosas e um espaço de 200 hectares com prados verdejantes, rotundas e lagoas que farão deste o local ideal para tirar as fotos de um dia tão especial.

Port Antonio, natureza em estado puro

Na costa nordeste, em Port Antonio, há um retiro tranquilo para os amantes da natureza, cercado por quedas de água, praias e montanhas. Imagine ir ao encontro do noivo enquanto soa como música de fundo da marcha nupcial a queda de água!


Blue Lagoon

A Lagoa Azul de Port Antonio, uma pequena lagoa afastada, reconhecida pelo seu azul intenso é o local perfeito do paraíso tropical para uma cerimónia íntima. Famosa por ter sido cenário do filme Lagoa Azul, as suas águas cristalinas, em que se misturam as águas doces nascidas de um manancial subterrâneo com a água salgada do mar, dizem que têm propriedades afrodisíacas. Antigamente acreditava-se que a lagoa não tinha fundo e uma das suas características mais valorizadas é a mudança de tonalidade, dependendo do reflexo do sol durante o dia.


Hotel Mockingbird Hill

Localizado entre as majestosas Montanhas Azuis e o mar do Caribe, este hotel boutique de luxo eco-chic é uma óptima opção para quem prefere uma celebração mais íntima, sofisticada e muito romântica. Os 10 quartos do hotel podem alojar até 24 convidados para celebrações ainda mais privadas. Está localizado a cinco minutos das praias de areia branca de Frenchman’s Cove e a um curto passeio das Cataratas Reich, onde as cascatas caem sobre pedras de calcário, formando piscinas de um verde jade.


Trident Castle

Poucos lugares nas Caraíbas se igualam ao Trident Castle de Port Antonio, quando o tema é uma atmosfera romântica de conto de fadas. O encanto do Castelo reina nesta propriedade de sete hectares de frente para o mar. Grande parte dos móveis e interiores originais foram restaurados e se mantiveram intactos, criando um ambiente excecionalmente retrô e chique.


Poucos lugares nas Caraíbas se igualam ao Trident Castle de Port Antonio, quando o tema é uma atmosfera romântica de contos de fadas, de frente para o mar…

Para mais informações, visite o site oficial


Instagram: @minhajamaica

Facebook: www.facebook.com/Minha.Jamaica

www.minhajamaica.com


#must #itmustbegood #revistamust #turismojamaica #jamaica #casarnajamaica #jamaicamaravilhosa #solocaribeturismo #minhajamaica #destinationwedding #casar #casamento #noivos #amor #romantico #romance #boda #nupcias #luademel #celebraçao #trocadealianças #caraibas #caribe @it.must.be.good