• CarlaRibeiro

As casas também morrem

Em ritmo de thriller, a autora relata a história de Luísa Menezes, avaliadora imobiliária que se desloca ao Douro para avaliar a Casa do Inglês, mansão que se diz estar assombrada.

As casas também morrem é o romance de estreia de Elsa Guilherme e está já disponível, publicado pela Coolbooks. Preço: 15,50 €

Ao longo de mais de dois séculos, esta casa foi o palco de uma série de mortes inexplicáveis para as quais os habitantes de Vilar de Fragas apresentam justificações sobrenaturais.

O trabalho obriga Luísa a ficar hospedada na aldeia. É aí que se encontra com a Ti Miquelina – “louca” da aldeia e última das amas da família proprietária do palacete –, que lhe entrega um livro antigo com histórias da Casa do Inglês e um conjunto de passagens escritas em latim. Pessoal e profissionalmente empenhada em saber tudo sobre este imponente edifício, Luísa percebe que no ominoso significado dos trechos em latim poderá estar o segredo para os misteriosos acontecimentos de Vilar de Fragas.

Luísa sente algo inexplicável na Casa, que a deixa alerta. Aquele lugar pode ser o seu fim. Ou um princípio.


#must #revistamust #itmustbegood #livro #mustbook #ascasastambemmorrem #elsaguilherme #coolbooks #leitura #ler #lovebooks #douro #misterio #thriller #portoeditora #booklovers @it.must.be.good