• CarlaRibeiro

Casório em jeito de despedida da Jameson Distillery on Tour

Antes de fechar as portas e em jeito de despedida, a experiência de destilaria vai receber, no dia 27 de Setembro, a sétima edição do “Casório”, o projecto que uniu Jameson Caskmates e a Cerveja MUSA, numa iniciativa que, à semelhança do ritual Caskmates & MUSA, resulta em combinações improváveis.



Depois de um mês de portas abertas, o Jameson Distillery on Tour entra agora em contagem decrescente até partir em direcção a novos destinos. Até sábado, os visitantes do LX Factory vão ter a oportunidade de ter uma experiência que até à data, só estava disponível em Dublin.



O Jameson Distillery On Tour, que termina a sua passagem por Lisboa este sábado (dia 28), pretende oferecer a todos os visitantes uma experiência única. Para além de poderem assistir ao concerto, no dia 27, que junta DJ Riot - o mítico elemento no panorama do clubbing nacional, com influências do drum’n’bass e dubstep -, e Filipe Sambado - de raízes alentejanas e uma energia fora do comum, que combina ideias de indie rock com tiques de música popular portuguesa -, no mesmo palco, os visitantes vão poder descobrir mais sobre a história de Jameson, o seu método de produção e, ainda, fazer uma prova de diferentes whiskeys.



O Casório acontece já no próximo dia 27 de Setembro, no LX Factory, em Lisboa, a partir das 18h e é de entrada livre. Para quem quiser aproveitar a última oportunidade de visitar  a experiência de recriação da Destilaria tem até dia 28 de Setembro para o fazer. Os bilhetes para a experiência custam 10€ e estão disponíveis em https://www.blueticket.pt/Event/4531/JAMESON-DISTILLERY-ON-TOUR

O Jameson Distillery on Tour está a funcionar entre as 17h e as 23h durante a semana, e aos fins-de-semana, as portas abrem às 12h.

Legenda DJ Riot & Filipe Sambado são os artistas convidados a atuar na véspera do encerramento do Jameson Distillery on Tour, no LX Factory, em Lisboa, no dia 27 de Setembro.

#must #revistamust #itmustbegood #casorio #JamesonDistilleryonTour #LXfactory #whisky #lisboa #musica #diversao #experience