• CarlaRibeiro

Comer as castanhas assadas e provar o vinho novo

No próximo dia 18 de Novembro a Quinta de Santa Cristina, em Celorico de Basto, convida a viver a tradição do magusto e a provar o vinho novo.



O programa inicia-se pelas 15 horas, com a visita à adega onde os visitantes ficarão a conhecer a zona de receção de uvas, zona de prensas/lagares, cubas e fermentação e cave de espumantes, terminando na zona de engarrafamento.



Seguir-se-á um lanche composto por petiscos regionais como bolinhos de bacalhau, rissóis, presunto, chouriço de vinho, broa de milho e as típicas castanhas assadas. Este lanche será acompanhado por vinho tinto novo. Durante a tarde, a animação musical estará a cargo de tocadores e cantadores da região que com a ajuda de cavaquinhos vão tocar músicas tradicionais.


O preço da inscrição para adultos é de 12 euros, para jovens dos 11 aos 16 anos é de 6 euros e as crianças até aos 10 anos, desde que acompanhados por um adulto, têm entrada gratuita.

 

A inscrição no evento é obrigatória e deve ser realizada até 15 de Novembro para:

enoturismo@garantiadasquintas.com ou +351 912 527 396.

www.garantiadasquintas.com


#must #revistamust #itmustbegood #castanhasassadas #vinhonovo #magusto #quintadesantacristina #celoricodebasto #tradiçao #adega #festa #convivio #diversao #enoturismo  it.must.be.good