• CarlaRibeiro

Restaurante Cavalariça reabre com novos sabores

A antiga cavalariça convertida em restaurante, bem no centro da Comporta, volta a abrir portas já a 5 de Abril. A carta do chef Bruno Caseiro reforça a abordagem internacional aos produtos portugueses, privilegiando o que é da época e da região.

“Vamos continuar a dar prioridade aos produtos que estão perto. Quando não encontramos na nossa região, procuramos noutras partes do país. O ponto de partida é o produto português.  A carta de 2019 irá reflectir as viagens que fazemos, as experiências que vivemos. Vamos continuar a ter o nosso pão, as chips, o frango. O resto será novidade, como acontece sempre que começamos a temporada”, promete o chef Bruno Caseiro. “Sempre que abrimos tentamos mudar. Porque os produtos mudam. Porque nos apetece fazer outras coisas, porque temos muitos clientes que nos visitam com regularidade e queremos mostrar novidades. Agora, já em Abril, é possível que apareçam os espargos, as ervilhas, os produtos desta época que é aquilo que nos apetece ter no menu.”



Em 2019 o restaurante estará aberto de 5 de Abril a 21 de Setembro. Em Abril, Maio e Setembro: de quarta a domingo. Em Junho, Julho e Agosto: todos os dias. O horário de funcionamento traz novidades e a Cavalariça passa a estar sempre aberta para o almoço, das 13h às 15h, e o jantar das 19H30 às 22h30.



As reservas fazem-se em www.cavalaricacomporta.com

Fotos; © Gonçalo F. Santos e Filipa Gonçalves


#must #revistamust #itmustbegood #cavalaricacomporta #comporta #restaurante #sabores #gastronomia #restaurantecavalariça #chefbrunocaseiro @it.must.be.good