• begoodmust

5 ideias para celebrar o amor em casa

Atualizado: Fev 8

Porque na maior parte dos países a pandemia vai fazer viver o espírito de São Valentim a partir de casa, o Habitissimo reuniu as melhores ideias para tornar a data ainda mais bonita e memorável.



Crie um spa

Quem disse que a casa de banho não pode transformar-se em spa por um dia? Acessórios decorativos como velas de aromaterapia, toalhas quentes, pedras terapêuticas e sais de banho prometem ajudar ao relaxamento total do corpo e da mente.



Regule a “temperatura”

A iluminação é determinante na criação das mais variadas atmosferas. Para este Dia de São Valentim em casa, os tons suaves e quentes de uma iluminação indireta ajudarão a tornar a data ainda mais confortável e aconchegante.



Tire partido da natureza

Um arranjo floral ou um bouquet numa jarra facilmente oferecem as sensações de harmonia e sofisticação. Plantas verdes, suculentas ou flores de inverno ajudarão a enquadrar a data com paletas e aromas únicos.



Experimente outra perspetiva

Mudar a mesa de jantar do sítio habitual para uma varanda ou recanto inesperado pode transformar a perspetiva da refeição. Aproveitar a mudança para escolher um tema - uma viagem, as 1001 noites, guloseimas! - fará do jantar uma verdadeira experiência de sentidos.



Espalhe o amor

Como espaço experimental que é, a casa pode mostrar (ou esconder) mensagens e dedicatórias para a cara metade. Paredes, espelhos, gavetas e até os pratos da refeição a dois podem ganhar um colorido próprio e um significado especial.



#must #itmustbegood #revistamust #amor #romance #diadosnamorados #amoremcasa #romantismo #mensagensdeamor #habitissimo #diadesaovalentim