• begoodmust

Celebrar de forma saudável, solidária e feliz

Entre ingredientes frescos ideais para a confeção da tradicional ceia nos supermercados e novas receitas natalícias nos restaurantes, são muitas as sugestões do Go Natural para celebrar a época de forma saudável, solidária e feliz


Acreditando que a tradição já não é o que era – é melhor, mais saudável e feliz – o Go Natural apresenta diversas sugestões para celebrar a quadra natalícia com equilíbrio e prazer, de que são exemplo as propostas gastronómicas, inspiradas na época, que estão presentes nos restaurantes da marca, mas também os melhores ingredientes frescos e biológicos para preparar a ceia mais importante do ano e as bolachas solidárias, disponíveis nos supermercados.

Resultado da união perfeita entre o sabor da tradição e a utilização de ingredientes menos convencionais, o Go Natural deixa-se envolver com o imaginário da época natalícia ao disponibilizar também deliciosas e reconfortantes refeições nos seus restaurantes. Assim, destaca-se o irreverente Peru Salteado com Cogumelos, Pak Choi, Leite de Coco e Arroz de Especiarias. Já para refeições mais rápidas recomenda-se a Slim Sandwich de Peru com pesto e tomate cereja seco. Para finalizar a refeição não poderia faltar uma sobremesa natalícia, de que é exemplo a Pera Tinta com mascarpone e especiarias.


Para preparar a ceia de Natal e destinando-se a todos os que gostam de cozinhar para as suas famílias, existe a opção de encomendar, presencialmente nos supermercados Go Natural, ingredientes biológicos tradicionais desta época festiva. Presença obrigatória das mesas mais tradicionais portuguesas, destaca-se o bacalhau de pesca sustentável, de elevada qualidade e que respeita os processos tradicionais de salga e de cura. No que respeita às carnes, a oferta é de origem nacional biológica e destaca-se o peru e o borrego.

Destaca-se ainda uma oferta alargada de bolos-rei e rainha pensados para agradar a todos os gostos e dietas alimentares, pelo que a Provida terá um bolo-rei biológico e sem açúcar, a Pachamama terá uma opção sem glúten, a Padaria da Esquina terá oferta feita à base de massa mãe e, existem ainda, diversos produtos saudáveis e biológicos, como frutas e legumes da estação, vinhos, frutos secos e chocolates, de que são exemplo as trufas de figo e chocolate biológicas da Quinta da Fornalha.


Acreditando que o Natal é uma época em que a união e generosidade devem ser celebradas, disponibiliza ainda bolachas solidárias gingerbread man, com o custo de 1€ que revertem na totalidade para a Associação Salvador, ajudando a fazer a diferença e a mudar a vida de centenas de pessoas com deficiência.

#must#revistamust#itmustbegood #ceiadenatal #tradiçãocomsabor #saúde #natalsaudavel #supermercadosrestaurantesGoNatural #Natal #celebraraquadra #felicidade #solidariedade #prazer #gastronomia #sabores #gonatural #ceiasaudavel #saudeamesa #mesasaudavel