top of page
  • Must Edição

O passado e o presente de Céline Dion e a sua luta contra a Síndrome da Pessoa Rígida na Prime Video!

A Prime Video acaba de revelar o trailer oficial do documentário sobre Céline Dion, I Am Céline Dion. Realizado pela nomeada para os Óscares Irene Taylor, é um retrato honesto e cru sobre os bastidores da luta da icónica estrela contra uma doença que lhe mudou a vida. Estreia a a 25 de junho.



Servindo como uma carta de amor aos seus fãs, este documentário inspirador mostra a música que guiou a sua vida, bem como a resiliência do espírito humano. O documentário vai estrear a 25 de junho na Prime Video como parte da subscrição Prime. Os subscritores da Amazon Prime em Portugal podem desfrutar de ofertas, envios gratuitos e entretenimento, tudo na mesma subscrição por apenas 4,99€ ao mês ou 49,90€ ao ano.


Esta exploração pessoal leva os espectadores numa viagem através do passado e do presente de Céline, que revela a sua luta contra a Síndrome da Pessoa Rígida (SPR) e os esforços que tem feito para continuar a cantar para os seus amados e leais fãs. Desde descobrir o seu guarda-roupa de alta-costura e objetos pessoais durante a digressão ou até visitar o  estúdio de gravação, esta é uma carta de amor emotiva, enérgica e poética à música. I Am: Céline Dion capta mais de um ano de gravações, à medida que a lendária cantora navega no seu caminho para viver uma vida aberta e autêntica com a sua doença.


O documentário, que foi produzido pela Sony Music Vision em colaboração com a Sony Music Entertainment Canada e a Vermilion Films, vai estar disponível exclusivamente na Prime Video em mais de 240 países e territórios em todo o mundo.


Comments


bottom of page