top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Faça férias em família no Centro de Portugal

Junte a família e os amigos e parta à descoberta de tudo o que o Centro de Portugal tem à sua espera. É que há tanto para descobrir, que não vai ser fácil escolher.


No Centro de Portugal, há tanto para mostrar que se calhar é melhor começar já por algumas sugestões. Os passadiços, as praias oceânicas e fluviais, as atividades ao ar livre são o fio condutor de uma viagem para toda a família.

Terra e mar

Ondas do mar em praias de areia fina ou águas calmas e cristalinas de praias fluviais. Tanto para quem gosta de desportos náuticos, mergulhar de cabeça ou boiar a olhar o céu azul. No Centro de Portugal, escolher relaxar à beira-mar ou à beira-rio tanto faz, são sempre momentos bem passados.



Passadiços

A pé ou de bicicleta, pode conhecer a região de uma forma única. Não esqueça a máquina fotográfica e passeie livremente por caminhos inesquecíveis onde a tranquilidade e a serenidade abundam.



Praias

Praias de areia fina e dourada, banhadas por um mar de prata e de azul a perder de vista ou praias fluviais e nascentes, albufeiras e barragens, recortadas pelo sussurro de históricas manchas verdes que libertam pura energia.

Animação até às tantas

“Férias no Centro de Portugal” são sinónimo de festa, alegria e muita diversão. Suba aos palcos do Centro de Portugal e vibre com todas as emoções num sunset, numa romaria ou num concerto. São tantas e tão diversas as sugestões, que a proposta é esta: vá sozinho, com amigos ou em família, mas vá a todas!

Sempre a andar

As férias são o pretexto perfeito para explorar a natureza, percorrer trilhos, perder-se em atalhos e encontrar as melhores paisagens. No Centro de Portugal poderá encontrar vários percursos pedestres, do litoral ao interior, com paisagens muito diversas, mas todas de cortar a respiração.

Descobrir património histórico

As atividades ao ar livre dão liberdade para, em família, descobrir património histórico e paisagens contemporâneas. Cruze-se com a cultura e a natureza que, por aqui, andam de mãos dadas e convidam a uma viagem inesquecível. Inspire e expire. Prepara-se para o “Tanto” que há para ver e viver, no Centro de Portugal.


Turismo Centro de Portugal Rua João Mendonça, 8 3800-200 Aveiro


bottom of page