• begoodmust

Cerejas de Lothar Vigelandzoon em exposição no Porto

Atualizado: 22 de Out de 2020

Conhecido pela vasta exposição de arte nas várias áreas comuns do hotel, o InterContinental Porto – Palácio das Cardosas exibe, agora, um conjunto de cerejas esculpidas pelo artista Lothar Vigelandzoon.



“Autênticas joias” é desta forma que se caracterizam todas as esculturas do artista nascido em Paramaribo (Suriname). Esculpidas em bronze, as peças de fruta, que têm atraído atenções em todo o mundo, são caracterizadas pelo movimento e equilíbrio, e apesar do realismo deixam espaço à imaginação do observador.



“É uma honra, numa parceria com a Tilsitt Gallery, termos uma escultura de Lothar Vigelandzoon no nosso Hotel. O InterContinental Porto – Palácio das Cardosas é um espaço em que todas as artes se encontram e dão uma beleza muito particular às nossas áreas comuns. Queremos continuar a dar voz à arte e à cultura, uma base muito importante do nosso hotel e do grupo IHG”, afirma Vincent Poulingue, Diretor-Geral do InterContinental

Porto.


O InterContinental Porto – Palácio das Cardosas desde a inauguração abriu as portas à arte e às várias formas de expressão. Prova disso, é que nos corredores do hotel encontram-se várias peças de arte em exposição, que surpreendem sempre os hóspedes. Com esta nova escultura, que estará exposta e para venda até ao final de novembro, o lobby do hotel de cinco estrelas ganha uma “nova vida”.


#must #itmustbegood #revistamust #InterContinentalPorto #palaciodascardosas #porto #exposiçao #cerejas #escultura #arte #cultura #LotharVigelandzoon #hotel