• begoodmust

Uma cerveja criada em berço de madeira

É desta forma que Super Bock Selecção 1927 apresenta a sua mais recente novidade: linha exclusiva, limitada e numerada de apenas 2800 cervejas que surpreendem pelas notas amadeiradas, fruto do repouso em barricas de carvalho francês e americano. Super Bock Selecção 1927 Barrel Aged Premium Lager é a primeira cerveja desta edição especial que está à venda, a partir de hoje, em hipermercados de Portugal Continental.


A ligação entre a madeira e as cervejas, embora longa e ancestral, é muitas vezes percebida como fruto da evolução do mundo cervejeiro. Inicialmente usada como propósito de transporte de diversos bens alimentares, a madeira assume um papel essencial na transformação do seu perfil. A tradição deste método de envelhecimento de cervejas e a sua autenticidade adquirida ao longo do tempo, inspirou a nova série limitada Selecção 1927 Barrel Aged.

A escolha criteriosa de maltes, lúpulos e leveduras é transversal à produção das cervejas especiais Selecção 1927. Para a produção da nova cerveja Barrel Aged Premium Lager, seguiu-se o mesmo princípio, aliado ao tempo de repouso em barricas. Cinco meses passados, a influência do carvalho francês e do carvalho americano é notória e envolvente. A cor cobre viva e brilhante anuncia notas de baunilha e um perfil amadeirado de carácter rico, em equilíbrio com o suave sabor maltado.



Super Bock Selecção 1927 Barrel Aged Premium Lager está disponível em garrafa de 75 cl, nos hipermercados de Portugal Continental, numa edição limitada e numerada de 2800 garrafas até ao final do ano.

#must #itmustbegood #revistamust #cerveja #madeira #superbock #bebida #cervejeira #bar #SuperBockSelecção1927 #Selecção1927BarrelAgedPremiumLager #gastronomia