• CarlaRibeiro

Cerveja complexa com notas maltadas de cacau

Thames Porter, uma das cervejas de eleição da gama Super Bock Selecção 1927, regressa em edição limitada nos formatos de 75 cl e 33 cl e está também disponível para ser servida à pressão, em restaurantes e bares seleccionados.



Intensa e envolvente num equilíbrio de sabores torrados e frutados, assim se apresenta a Thames Porter. É ideal para experiências gastronómicas ímpares, combinando com pratos de carnes vermelhas e sobremesas de chocolate e canela.

Na essência desta cerveja, evidencia-se a tonalidade negra e a espuma castanha, fruto dos maltes torrados que lhe dão a cor e o sabor característico do chocolate e do café. Com leves apontamentos de lúpulo, possui uma personalidade forte e um marcado caráster britânico. O seu nome remonta à Londres do século XVIII, altura em que saciava a sede dos “Porters of London”, mais conhecidos como os trabalhadores dos portos do rio Tamisa.

#must #revistamust #itmustbegood #cerveja #thamesporter #bebida #malte #cacau #superbockselecçao1927 #pressão #sabores #paring