• begoodmust

A cerveja fresca de frutos vermelhos com... framboesas, morangos e mirtilos

Atualizado: Out 30

As frutas mágicas do bosque chegam pela primeira vez a uma cerveja Trindade pela mão de uma mítica e fabulosa criatura.



A Ninfa Trindade esteve desaparecida durante séculos, escondida pelos bosques mais remotos do país guardava um segredo e uma profecia por cumprir. Agora, como anunciado ancestralmente ela voltou a Lisboa. Consigo trouxe as bagas sagradas que juntou à cerveja Trindade para criar a mais fresca e saborosa cerveja de frutos vermelhos da história. Antes de partir, deixou uma advertência: quem ceder às sedutoras propriedades do novo néctar há de carregar consigo uma nova responsabilidade - a de ser acompanhado de perto pelo seu olhar atento e aos seus misteriosos encantos ficar eternamente sujeito, ouvindo para sempre o canto da Ninfa Trindade.

A Trindade Ninfa é a primeira cerveja Trindade com frutas adicionadas e inclui framboesas, morangos e mirtilos frescos produzidos na zona Oeste, num incentivo à produção nacional e num reforço à portugalidade da marca. O resultado é uma cerveja refrescante e leve, de cor avermelhada, com um sabor doce e uma ligeira acidez dos frutos vermelhos no final. O teor alcoólico centra-se entre os 4.5 e os 5.0%.

Disponível nos pontos de venda habituais de cerveja Trindade, e ainda nos hipermercados Continente, esta nova variedade responde à estratégia da marca que prevê o lançamento de variedades de edição limitada ao longo do ano. Recorde-se que a Trindade tem três ofertas fixas - Áurea, Fénix e Profana -, e que, em junho, através de uma parceria com a cerveja Trevo, lançou a cerveja Albert Liège Spelt Ale, numa homenagem ao mestre cervejeiro Albert Lourtie. A Trindade Ninfa surge então como a segunda grande novidade da marca para 2020.


#must #itmustbegood #revistamust #cerveja #trindade #Ninfa #ninfatrindade #bebida #CervejaTrindade #sabores #taste #cervejadooeste #frutosvermelhos