• begoodmust

Os cestos da roupa são indispensáveis

Atualizado: Out 30

De várias dimensões, equipados com um forro de algodão, e grande parte com tampas, com dobradiças ou amovíveis, estes cestos distinguem-se pela sua praticidade, pois contam ainda com pegas que facilitam o seu transporte.

A La Redoute apresenta uma gama de cestos capazes de diferenciar o interior decor, dando à divisão um toque clean e natural quer esteja colocado na casa de banho ou na lavandaria.

Estas peças finas são caracterizadas por entrançados únicos trabalhados em jacinto-de-água, junco, abacá ou rotim, sendo que a maioria, a nível de cores, segue uma tendência mais natural.

Existem, contudo, dois modelos que se distinguem: o cesto de roupa Honoka preto em palha de arroz entrançada e o cesto bicolor Barny que conjuga o tom natural da matéria-prima com o verde.


De notar ainda a originalidade do cesto Orphée, de fabrico artesanal, composto por um entrançado de padrão circular, e a funcionalidade do cesto Anggulo, produzido a pensar num aproveitamento mais cuidado do espaço.


#must #itmustbegood #revistamust #laredoute #casa #home #cestosderoupa #cestos #homelifestyle#home #homedecor #decoraçao