top of page
  • Must Edição

Sabia que já pode comprar o champanhe mais vendido em França?

Tudo graças à Vinalda que vai ser o distribuidor exclusivo dos champanhes Nicolas Feuillatte: a marca mais vendida em França, desde 2012, e a terceira no mundo.


A Terroirs & Vignerons de Champagne, que produz a marca Nicolas Feuillatte, está entre os três maiores operadores de Champagne e funciona num inovador modelo cooperativo, representando 5000 viticultores e 3000 hectares, ou seja, 9% da superfície da denominação de Champagne.

A história desta Maison é uma história de homens: a de Henri Macquart, fundador pioneiro do Centre Vinicole de la Champagne; a de Nicolas Feuillatte, um ousado homem de negócios, que vendeu a sua marca ao Centro em 1986; e a dos viticultores que, juntos, ousam e têm sucesso numa aposta para criar uma marca de excelência, o Champanhe Nicolas Feuillatte.


“Ficamos muito satisfeitos por podermos trazer esta marca icónica de Champagne para Portugal. Uma marca com um posicionamento de ‘luxo acessível’ e que tem um modelo económico justo”, salienta o diretor-geral da Vinalda, José Espírito Santo.

bottom of page