top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Uma coleção de champôs dedicados ao couro cabeludo e cabelo

Os novos deep cleanser, de Shu Uemura art of hair, oferecem uma rotina personalizada para as necessidades específicas de cada couro cabeludo e cabelo, para uma experiência de limpeza suave e profunda.



Uma coleção de três champôs, de Shu Uemura, de cuidado capilar, de limpeza profunda para o couro cabeludo e cabelo, infundida com ingredientes preciosos japoneses: fermento biotecnológico inspirado em onsen, flor de sakura de flor e yuzi citrus.

Localizadas no meio da natureza e criadas pela atividade vulcânica, onsen são fontes termais naturais apreciadas como banhos quentes ao ar livre ou no interior. Estas termas são admiradas pelas mulheres e homens japoneses por oferecerem um momento profundamente purificador e relaxante.


Fermento biotecnológico inspirado em onsen

Isolada pela primeira vez há 50 anos por investigadores japoneses, a bacteria thermus thermopillus pode sobreviver perante condições extremas produzindo moléculas de defesa eficazes. Este fermento foi replicado.



Cuidado leve para o couro cabeludo e cabelo

Infundido com fermento biotecnológico inspirado em onsen, este champô limpa profundamente o couro cabeludo e o cabelo para remover o excesso de sebo e partículas de poluição, respeitando o equilíbrio do couro cabeludo. O cabelo fica mais leve segundo 83% dos consumidores* e fica brilhante para 72% dos consumidores*.


Uma fragrância calmante que evoca a sensação quente e de leveza durante o banho em fontes termais. Aromas cítricos e camomila azul criam um topo cintilante, notas aquáticas e nenúfar revelam um coração fresco e envolvente, e uma base amadeirada de cedro, salvia e almíscar revelam um aroma reconfortante.


O couro cabeludo fica profundamente limpo, segundo 83% dos consumidores*. 77% afirma que o shampoo remove as partículas de poluição do couro cabeludo* e 84%* diz que se trata de um produto suave para o couro cabeludo. Ademais, 86% dos consumidores sente que o shampoo devolve o equilíbrio ao cabelo*, sendo ideal para o uso diário, de acordo com 74% dos consumidores inquiridos*.



Couro cabeludo e cabelos secos

Infundido com fermento biotecnológico inspirado em onsen e flor de sakura, conhecida como símbolo de renovação e colhida em Iwate, no Japão, este shampoo limpa profundamente o couro cabeludo e o cabelo para remover o excesso de sebo e partículas de poluição, mantendo-se suave para o couro cabeludo. O couro cabeludo fica equilibrado para 76% dos consumidores*, bem hidratado para 75% dos consumidores* e com um toque delicado para 82% dos consumidores*.



Uma fragrância delicada de bouquet floral recriando o aroma de sakura, envolvendo com infinita leveza. As notas de topo de bergamota e frésia criam uma sensação revigorante, revelando preciosas notas de coração de sakura, peónia e jasmim, enquanto as notas de fundo finais harmonizam baunilha e almíscar numa fragrância reconfortante.

O couro cabeludo fica profundamente limpo para 74% dos consumidores*. Para 70% dos consumidores*, o produto é ideal para remover partículas de poluição do couro cabeludo .O cabelo fica hidratado, de acordo com 76% dos consumidores*. O cabelo fica macio para 82% dos consumidores e domável para 77%.*




Couro cabeludo e cabelo com oleosidade

Infundido com fermento biotecnológico inspirado em onsen e citrinos yuzu japoneses, cuidadosamente colhidos na ilha de Shikoku, no Japão, e tradicionalmente adicionados a banhos quentes no solstício de inverno pelos seus aromas relaxantes, este shampoo limpa profundamente o couro cabeludo e o cabelo para remover o excesso de sebo e poluição de partículas e acúmulo de produto. O couro cabeludo fica equilibrado e menos oleoso e o cabelo fica leve.



Um equilíbrio entre o aroma fresco de yuzu, que proporciona a limpeza e o calor dos banhos onsen japoneses, rodeados por pedras quentes. Um topo de fusão de yuzu abre-se num coração floral branco, revelando uma base de madeiras, pimenta e almíscar.

O couro cabeludo fica profundamente limpo para 80% dos consumidores*.71% dos consumidores* diz que o shampoo remove as partículas de poluição do couro e para 78% dos inquiridos, o couro cabeludo fica menos oleoso. 74%* sente o cabelo mais leve e 75% dos consumidores diz que este novo produto é ideal para a rotina diária de cuidado do cabelo

bottom of page