top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Estes chapéus de sol vão dar nas vistas na praia!

O Gato Preto lançou uma limitada de chapéus de sol e toalhas de praia: Summer Shades. De design in-house, vai surpreender todos os que estão ansiosos pelas primeiras idas à praia de 2022.



Summer Shades acaba de chegar para inspirar e elevar a experiência de um dia de mergulhos e banhos de sol. Com chapéus de sol inspirados no Brasil (Rio de Janeiro), Califórnia e Sri Lanka, esta coleção representa três locais do mundo reconhecidos pelo icónico estilo de vida de praia. Com design exclusivo Gato Preto, os padrões e cores são inspirados nos elementos da fauna e flora de cada região que se integram nos três modelos à disposição.



Os guarda-sol são concebidos com uma estrutura resistente em madeira Faia, varetas em fibra de vidro, e o cabo é uma única peça, com suporte para facilitar a colocação na areia. Além disso, estes modelos exclusivos da marca são dobráveis, permitindo diversas inclinações o que proporciona uma proteção mais eficaz consoante a hora de exposição ao sol e ainda garante uma proteção SPF 50+ devido ao tecido com proteção de 98% dos raios UV dos quais são feitos.


Com uma altura de 212 cm e um diâmetro de 165 cm, estes chapéus de sol garantem proteção e embora as suas grandes dimensões, também asseguram um transporte simples, cómodo e esteticamente agradável, com os seus sacos de transporte que permitem levá-los arrumados de forma confortável.



Feitas em Jacquard, um tecido de alto nível e adequado à criação de peças distintas, as toalhas Summer Shades não só marcam pelo design e qualidade do seu material, como também pelo fabrico Made in Portugal.


bottom of page