• begoodmust

E se de repente alguém lhe oferecer flores...

... pode ser o ChefPanda! Depois do serviço de pastelaria e atento às necessidades dos seus clientes, esta plataforma acaba de aumentar a sua oferta, disponibilizando agora a entrega de flores para si ou para oferecer a alguém num dia especial.

Para Ricardo Franco, fundador do ChefPanda "Como Marketplace das datas comemorativas especiais, fazia-nos todo o serviço disponibilizar o serviço de flores aos nossos clientes, porque é algo que está bastante associado a celebrações, sendo um dos presentes mais comuns mas ao mesmo tempo especiais, que se pode oferecer em qualquer data. Sentíamos que era uma necessidade que os nossos clientes tinham e que fazia todo o sentido incluir na nossa oferta".

As flores mais vendidas são as rosas, mas a oferta é vasta e inclui também gerberas, margaridas, orquídeas, antúrios e tulipas, que podem ser pedidas em bouquets, centros, cestos ou ramos, onde se pode adicionar uma mensagem personalizada para surpreender alguém.

Outro fator distintivo e que vem reforçar a qualidade do serviço é a possibilidade de personalizar os arranjos com as suas flores e cores preferidas, uma vez que cada ocasião pede uma flor diferente e o significado destas varia de acordo com a sua cor. Por exemplo, a cor vermelha nas flores está muito ligada a amor e paixão, enquanto a cor rosa se associa à feminilidade, respeito e carinho. A cor branca transmite paz, respeito e pureza, enquanto a amarela será o ideal para oferecer em amizades.

Como encomendar Para encomendar, basta aceder a chefpanda.pt. As entregas são garantidas todos os dias nos distritos de Lisboa, Porto e Setúbal, incluindo ao sábado, domingo e feriados. Em Lisboa, as entregas são no próprio dia. Em Portugal Continental, as entregas são feitas de terça a sexta-feira.

Esta pode ser uma forma simples de se mimar ou de surpreender alguém que está longe (pode encomendar também do estrangeiro) e se quiser ir mais longe, pode adicionar às flores, outros dos produtos disponíveis, como uma garrafa de espumante, cupcakes, pastéis de nata, ou onde a imaginação o levar. 


Aprenda a preservar as flores mais tempo: - Cortar os pés da flor na diagonal, de três em três dias. - Colocar as plantas em água (se colocar nutrientes para plantas, estas serão mais duráveis). - Mudar a água quando estiver suja.

#must #revistamust #itmustbegood #flores #ChefPanda #marketplace #serviço #entregadeflores #surpresas #ofertas #presentes