top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Prepare e chegada do bebé com as cores mais trendy!

A Coleção Bebé La Redoute promete satisfazer todas as necessidades dos pais no pré e pós-parto, através de uma seleção de vestuário, artigos de decoração, puericultura, lingerie para grávidas e tudo o que precisam para compor a mala de maternidade.

Consciente do sem fim de temas para tratar antes de dar as boas vindas a um bebé, a La Redoute elaborou uma pequena seleção de artigos que prometem ajudar mães e pais a preparar o grande dia e os primeiros meses após o parto. Falamos de mobiliário, de decoração, para o quarto do bebé, em roupa em formato miniatura para o aquecer na sua chegada, mantas, fraldas, resguardos e pijamas, para que o conforto e a doçura contribuam para a sua serenidade.

No quartinho as necessidades são múltiplas, mas o objetivo é único – deixar o bebé o mais confortável, protegido e seguro possível, e claro, facilitar a vida dos papás! Elementos como cómodas de arrumação, muda-fraldas, berços, almofadas e mantas, tornam-se prioritários e a La Redoute abarca soluções para todos os gostos e tipologias de casa. Já ao nível da roupa e acessórios, artigos como pijamas completos, capas de banho, fraldas e mantas são indispensáveis e, consoante a disponibilidade para lavar estes artigos, ter alguma quantidade torna-se imprescindível.

Relativamente aos tons e padrões que vão ditar a Coleção Bebé La Redoute, para a próxima estação, o verde seco, verde água e o mostarda são os protagonistas, seguindo-se muitas opções de artigos em tons neutros, como o branco e rosa claro e, finalizando, com os castanhos.

bottom of page