• CarlaRibeiro

Que cheirinho a pêra!

O novo perfume feminino da Louis Vuitton, Coeur Battant, é inspirado na pêra e a 10ª fragrância da marca, lançada agora no 3.º aniversário desta família.


Coeur Battant é uma celebração da respiração singular de energia vital, a faísca que nos conduz e que torna possível viver cada momento com intensidade.  Criado e composto no atelier criativo do perfumista Jacques Cavallier Belletrud em Grasse, em França, a alguns passos dos campos de flores, este majestoso perfume floral amadeirado ocupa o seu próprio lugar na cartografia emocional das criações da Maison: dentro de Coeur Battant, superando o paradoxo de “opulência suave” que vive entre a frescura e a sensualidade, existe a emoção do primeiro amanhecer do mundo.

Um sopro de energia floral Alguém que tenha mordido uma deliciosa e suculenta pêra vai reconhecer o frisson de voluptuosidade que corre através do corpo. É por isso que Jacques Cavallier Belletrud escolheu uma nota de pêra fresca e crocante como o prefácio do seu perfume, que é elegantemente prolongado pela semente de abelmosco que nos leva em direcção ao horizonte. E depois, de repente, uma molécula mágica, Cascalone, projecta a pêra numa uma cascata de frescura na pele ...


Coeur Battant homenageia o jasmim egípcio, a alma viva do perfume, uma flor sensual e radiante, cuja frescura ele consegue, milagrosamente, preservar infinitamente. A nota húmida do jasmim torna-se ainda mais rica com a presença do narciso, uma flor silvestre com facetas verdes e animalescas.

Uma base de chypré de patchouli puro e musgo ilumina elegantemente o coração floral e generoso do perfume, revelando outras facetas animais que não se oferecem, necessariamente, livremente no primeiro encontro.

Uma apresentação ideal Coeur Battant está disponível em garrafas recarregáveis, de 100 ml e 200 ml, que podem ser personalizadas. Para aqueles que desejam retocar a sua fragrância a qualquer hora do dia, ou levá-la numa viagem, este perfume também está disponível num frasco para viagem de 7,5 ml, com quatro recargas magnéticas. www.louisvuitton.com

#must #revistamust #itmustbegood #louisvuitton #perfume #aroma #pera #CoeurBattant #fragrancia  @it.must.be.good