top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Uma fragrância bordada com pétalas de flor de cerejeira e jasmim!

Todos as primaveras, os japoneses saem para admirar as cerejeiras em flor. Um ritual poético

que Guerlain agora celebra todos os anos com uma limitada e numerada edição excepcional da fragrância Cherry Blossom.



Para a Maison, esta é uma oportunidade perfeita para combinar uma colaboração artística original com os mais virtuosos criadores da arte do artesanato.


Cherry Blossom é a celebração poética do renascimento eterno da primavera

Este ano, celebra uma ocasião especial ao marcar o 170th aniversário do icónico Frasco da Abelha. Para este precioso 2023 Millésime, Guerlain pediu a Les Ateliers Vermont, uma prestigiada Maison parisiense de bordados, para criar o adorno mágico do seu Frasco da Abelha. Um delicado ramo de flor de laranjeira a florescer sobre um sumptuoso laço em gorgorão rosa-pálido, combinado com a tonalidade infinitamente requintado combina as vigorosas técnicas de Alta-Costura parisiense com a poesia da sua inspiração japonesa.



Esta edição numerada está limitada a 3.000 peças. Cada frasco de 125 ml é apresentado com um elegante frasco de viagem de 20 ml na sua bainha de couro branco, assim como um funil para transferir a fragrância.

Um tributo poético do ritual japonês de hanami, Cherry Blossom nasceu no ano de 2000.

Desde então, como as flores de cerejeiras na ilha da Sol Nascente, este tenro cor-de-rosa eau de toilette floresce no tempo e novamente em Guerlain.

Para capturar a beleza cintilante e efémera das cerejeiras na primavera, os Perfumistas Guerlain colocaram a sua arte em prática uma vez que a flor delicada não produz a sua essência. Os perfumistas tiveram de inventar a fragrância que pudesse expressar ambas a graça infinita dos seus ramos carregados de flores e as emoções daqueles que os se deslumbram com elas.


bottom of page