• begoodmust

O sabor intenso do chocolate negro com frutos secos inteiros

Atualizado: Out 28

Nestlé® Dark lançou duas novas variedades que vão surpreender: Nestlé® Dark Chocolate Preto com Avelãs Inteiras e Nestlé® Dark Chocolate Preto com Amêndoas Inteiras.



Estas duas novidades juntam-se às restantes tabletes Nestlé® Dark: Chocolate Preto e Chocolate Preto com Amêndoas e, para quem procura um sabor ainda mais intenso, Chocolate Preto 85% Cacau e Chocolate Preto 70% Cacau.


O chocolate de Nestlé® Dark utiliza favas de cacau provenientes do Nestlé® Cocoa Plan, um programa Nestlé® que garante a origem sustentável do cacau e que procura ajudar os produtores de cacau e as suas comunidades, através da formação em novas técnicas de cultivo sustentável para melhorar as colheitas e distribuição de plantas mais recentes para um cultivo mais eficiente; promoção do acesso à educação nas comunidades locais; criação de relações de longo prazo com os produtores de cacau e melhoria na rastreabilidade da cadeia de fornecimento. A Nestlé tem como objetivo adquirir 100% do cacau para os seus chocolates através do Nestlé® Cocoa Plan, até 2025.


#must #itmustbegood #revistamust #NestléDark #Nestlé #chocolate #cacau #frutossecos #chocolatepretocomavelãsinteiras #chocolatepreto #chocolatepretocomamêndoasinteiras