• begoodmust

Um chocolate que ajuda a ganhar músculo

Atualizado: Mar 10

Uma novidade no mundo do chocolate que vem dar resposta à crescente procura por produtos com maior teor de proteína, sem açúcares adicionados e, ainda, gluten free.



A família Pantagruel acaba de crescer e ficar com mais músculo com a mais recente novidade da marca: o Pantagruel Proteína. O produto – altamente inovador no segmento de chocolate para culinária – vem responder à crescente procura de chocolates com maior teor de proteína, sem açúcares adicionados e sem glúten. A novidade destaca-se, ainda, pelo facto de se adaptar às necessidades dos consumidores que aderem a uma alimentação saudável e dentro de uma linha fitness.

O novo Pantagruel Proteína visa, assim, ir ao encontro dos desejos dos consumidores que revelam preocupação com a aparência física, com o ganho de massa muscular ou com a recuperação muscular, por exemplo, no período pós-treino. Responde, igualmente, à procura de produtos que permitam a confeção de sobremesas saborosas, mas que tenham em atenção as questões relacionadas com a adoção de uma dieta equilibrada para controlo de peso e ingestão de açúcar.

O produto satisfaz, ainda, as doses diárias de proteína da população mais idosa – cada vez mais ativa, mas que necessita de reforçar a ingestão de proteína, dada a natural perda de massa muscular. O Pantagruel Proteína, disponível em todas as superfícies comerciais, posiciona-se como a sobremesa perfeita para entrar ainda mais musculado no novo ano.


#must #itmustbegood #revistamust #chocolate #proteina #pantagruel #glutenfree #pantagruelproteina #musculo #nutriçao #saude