top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Os melhores chocolates de outono!

A pensar em quem gosta de saborear o melhor chocolate da estação, a Leonidas volta a trazer os seus favoritos de outono. Derreta-se com as sete propostas caracterizadas não só pelo formato distinto, como também pelo design alusivo à estação do ano nas embalagens (sleeve e cone).


Com opções para todos os gostos, a Leonidas traz aos amantes de chocolate combinações esplêndidas que fazem dos pequenos prazeres os maiores momentos. Reaparece com quatro formatos diferentes: cogumelos, nozes, folhas de chocolate e Aube d´Hiver, atrativos não só ao paladar como ao olhar.


O destaque vai para o novo chocolate de leite em formato de cogumelo recheado com um saboroso creme de caramelo e avelãs. Para quem prefere outros sabores, a Leonidas apresenta, com o mesmo formato de cogumelo, um chocolate branco recheado com caramelo de manteiga salgada e um chocolate negro recheado com mousse de chocolate.

As deslumbrantes Aube d´Hiver também entraram na estação da melhor forma. Caracterizadas pelo elevado requinte são duas companheiras perfeitas para os momentos mais especiais deste outono. Fique a conhecer o famoso chocolate de leite com creme de manteiga de baunilha e ganache negro com cranberry - uma verdadeira perdição -, e a sua versão em chocolate negro.


Por último, mas não menos importante, a Leonidas traz a sua noz de chocolate de leite, recheada com creme de nozes e a deliciosa folha de chocolate de leite, com pralinê crocante no seu interior.


Além da qualidade irrepreensível, não faltam sabores e texturas, para apreciar os inúmeros momentos que a estação promete oferecer.

bottom of page